Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#274043 Boa noite galera

Estou com duvidas a respeito de alguns materiais fornecidos no fórum, o Direct game nada mais é do que mostrar que está afim de uma mulher de uma forma mais máscula do que o indirect game, possuindo suas características e blá blá blá ...após ler sobre isso, vi artigos sobre o BadBoy, David Fucking X, e o autor do Mode one ...cada um mostrando o que realmente querem com as mulheres, cada um de uma forma e métodos, porém 2 destes são destacados como ousados David X e Alan curie, já que dizem o que realmente pensam e que realmente querem da mulher de uma forma diferenciada. Adentrando mais sobre o assunto de demonstrar o que realmente queremos, acabei conhecendo o famoso Monge Rasputin, após ter visto o pouco material fornecido e documentado sobre ele, vi que ele usava de hipnose através da dilatação de suas pupilas ...

Enfim

O que realmente quero saber é em base a questão social e necessidades humanas(claro que o sexo buscado é excelente, porém não só disso vivemos e queremos uma mulher como companheira muitas as vezes). Até que ponto podemos usar de tais recursos sem passarmos do limite? já que a antiga matrix está sendo destruída com tais conhecimentos ? pois ainda mesmo conhecendo sobre linguagem corporal e vendo que estamos a "agradar" a mulher e assim recebendo os IDIS inconscientes dela, tenho duvidas se podemos cair na questão do assédio sexual ...já que a sociedade não está acostumada com tais atitudes ...Eu mesmo ao olhar para varias mulheres que me interessam, eu costumo a demonstrar interesse a ela e uso de todos os meu recursos que aprendi através de materiais do fórum e consigo ler os sinais conscientes/inconscientes que as mulheres me passam, PORÉM existe um pequeno detalhe depois de ler todos os sinais e teoricamente saber de que elas estão afim de nós, de que modo podemos abrir uma conversação ? EU TENHO NOTADO DA MAIORIA DAS MULHERES QUE FAÇO ESTES PROCEDIMENTOS, TENHO RECEBIDO IDIS CLAROS DE ATRAÇÃO, PORÉM NÃO SEI SE ELAS ESTÃO JOGANDO COMIGO E QUANDO FOR ABRIR UMA CONVERSAÇÃO ELAS FAÇAS DE DESENTENDIDAS DO ASSUNTO...

Não tenho costume de criar tópicos, mas acredito que este tópico seja a duvida de alguns. Espero FEED

Abraço
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#274051 Cara, tudo depende do campo, da hora, do jeito da HB, do jeito que você se sente, etc.

É melhor você começar a usar o direct, para depois migrar pro metodo Rasputin, pois ele exige muita confiança do PUA.

Se a HB te da IDIs, abra ela com a primeira coisa que vier na sua cabeça, por exemplo:

"PUA: Hey...você não pode ficar olhando assim pra mim, e não dizer nada..." a partir dai você já começa a sargea-la usando o que você sabe :D
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#274266 Todos os métodos tem seus prós e contras. Acho o David X um escroto. Ele pegar mulher ou não, não muda esse fato. Ele fala umas boçalidades que não são agradáveis para ninguém. Acho que o método direto não precisa ser usado de forma tão porra louca. Acho que o jogo direto não é para iniciantes. Sempre aconselho a utilizar o indireto antes porque é mais fácil no início. COm a experiência adquirida o método direto tem muito mais efeito, pois as subcomunicações são muito importantes.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#274478 David X rulez!

Cara, tudo tem que ser calibrado. Voce pode falar o que quiser, se disser da maneira certa vai ser bem recebido. O assedio acontece quando nao esta calibrado. Voce nao diz "quero te comer no capo do meu carro" assim que conheceu a amiga da tua irma na frente dos teus pais. Mas na balada, depois da pegada do capitao gancho, talvez uma biritas... ai ja era, é so arrumar um beco onde caiba teu carro. :rolf

Abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#275021 Eu acho que vai ser comum você encontrar mulheres que se façam de desentendidas quando você as aborda porque esse é um comportamento aprendido por elas. A mulher sente pressão da sociedade para esconder sua sexualidade e não parecer fácil, porque ela aprende desde cedo a se preocupar com a reputação dela. Isso é normal e até certo ponto esperado.

Portanto ignore o que ela diz e preste atenção nos sinais não-verbais, porque são esses que falam a verdade.

O próprio David X diz que você deve ser um cavalheiro perfeito, que ele elogia as mulheres, que você precisa elogiá-las e fazê-las se sentir bem. Acho que ele é mal entendido porque usa um vocabulário chulo em seu livro, mas nunca vi vídeos dele sargeando e chegando nas mulheres para saber qual é a atitude dele. É fácil falar numa entrevista ou escrever aquelas coisas, mas na hora da abordagem a gente precisa ser educado sim, ser cavalheiro sim, porque elas gostam. Só que o David X diz para você ser honesto. No mais, concordo com o colega Arthurrjb, tem de calibrar para o tipo da mulher com quem você está conversando.

Criador do tópico

Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#275497 Alfario curti teu feed brow,
AlfaRio escreveu:A mulher sente pressão da sociedade para esconder sua sexualidade e não parecer fácil, porque ela aprende desde cedo a se preocupar com a reputação dela. Isso é normal e até certo ponto esperado.

uma coisa que havia esquecido ...a muito tempo tinha pego essa informação obtida através do indirect e joguei fora, foi bom relembrar ...