Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#807207 Então galera, aqui é o tio Petrovik, e queria saber a opinião de vocês sobre algo!
Tenho umas crenças limitantes de que se eu usar direct na escola e falhar, minha social proof vai piorar, então nunca usei direct.
Mas olhando estes dias(tou vivendo na escola rsrs, por isso um tempo sem entrar no fórum), eu usando aquele opener enlatado da pasta de dente com uma HB e pensei:Pra que perder tempo? Eu poderia usar Direct! Mas não tive coragem devido a minha crença de que direct é muito "ao ponto" pra escola!

Qual opinião de vocês sobre isso?
puabrother

Veterano - nível 10

#807212 Eu não vou te dizer que já tentei fazer isso, mas eu acho que depende da situação, por exemplo, você já viu que uma garota te olha sem parar, não para de te dar IDI e tal, e ela fica no seu corredor por exemplo, você espera uma oportunidade, chama ela com o dedo ou qualquer coisa do gênero e já chega intimando, ou na escada se pegar ela desprevinida já chega na atitude "e aí ta com medo de vir falar comigo?" ou qualquer coisa assim...

Vou te dar um exemplo, na sala que eu tou uma hbzinha 6,5 não parava de me olhar (hj em dia ela fica com um brother meu, nem vira...) mas eu joguei com ela acho que um teco de nada, e poderia closar ela facilmente com direct, sem problemas...
rs

É isso, depede da situação e da sua posição em relação a HB ;) abraço
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807224 Meu amigo... acho que o nome já ta ai pra dizer tudo, Crença limitante. A crença de impões limites, mas eu vou te dizer meu amigo. Não existem limites!!! O máximo que você pode conseguir sendo direto é uma social proof maior e mais seleta. As mulheres vão dizer "- Esse cara tem atitude, eu quero que ele me beije na frente de todo mundo igual ele fez com fulana!." e os betas vão dizer "- Esse cara não sabe o que faz, não se garante no papo e quer pegar a força!".
Mas esteja seguro do que for que aconteça, você será você mesmo. E vá sem medo de errar, os erros farão de você um homem sábio.

Abraços, espero ter ajudado.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807249 O negócio aí é crença limitante e idi,se ela começar a mandar idi pode investir no direct que não vai ter pro,e a crença é só uma questão de necessidade que ela some...
wallacehip

PUA EXPERT

#807256 Cara.. vo ser sincero contigo mude suas crenças limitantes pra seu jogor fluir melhor
Espero tenho ajudado
Abração Wallace Julio
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#807446 A atitude é a chave para o que deseja, independentemente do estilo de jogo.

Ficar pensando muito só vai deixa-lo na mesma situação que se encontra, sem ter sucesso com a mulherada na escola.

Qualquer que seja o estilo pense, reflita como melhor usa-lo para a sua situação.

Fica pensando:"Ahhh mas talvez isso me queime.." ou "Acho que chegar no direto ela vai me achar atrevido..." ou "Vão me achar galinha e nenhuma garota da escola vai me querer!"

Preste atenção nos caras que mais pegam meninas na sua escola, eles ficam se perguntando? Acho que não né, apenas tem atitude.

Abraço,

The Big Dog
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#807468 [font=Verdana] É eficaz o uso de direct game para esse tipo de ambiente porém tem opções, ou entrar num grupo social dela e depois simplesmente closa-la para conhece-la melhor , ou de direct game não direcionado a finalidade ficar com ela, apenas diga uma das que uso em quase todas as aproachs directs " pensei que você fosse uma pessoa que eu devesse conhecer".[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Pense no que mais pode se adaptar e bora-lá. [/font]
Digger

Veterano - nível 10

#807619 Sim, vale a pena. Inclusive passei bastante tempo sendo indireto em School Game. Deu certo? Sim. Mas tive MUITO mais sucesso quando passei a ser mais direto. Automaticamente isso demonstra atitude e confiança. O que naturalmente atrai qualquer mulher.

Forte Abraço e Sucesso