Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Além de todos fatores internos falados aqui anteriormente , vamos a parte tecnica do jogo .
Cara, esse é um problema muito comum em iniciantes em direct game .
O importante é você fazer o opnner e em seguida voltar ao seu frame , muitos caras não conseguem sucessos no direct por causa disso , acham que é só continuar a interação de qualquer forma , escalando kino e pronto.
Na verdade depois do opener com uma BL mais aberta , espero ela falar, dai eu fecho a BL e alimento minha pré seleção , não para gerar atração em si , pois ja custumo gerar logo na abertura , mas isso muita das vezes você evita um shit test mais complicado e alimenta seu frame, então ela passa buscar mais sua aprovação , depois que ela buscar a sua aprovação , seja com a BL aberta , ou até mesmo com outros IDis , você ja pode abrir sua BL e fazer kino escalation mais profundamente .
Editado pela última vez por rotch em 23 Nov 2011, 17:27, no total de 2 vez
Master Will

PUA EXPERT

#455672 Cara, direct nao tem jeito, se vc parecer carente, estraga teu game. Seus pensamentos estao estragando seu frame e vc nao percebeu. Tá faltando o pensamento de 'eu sou o premio' e o de "eu sou o melhor cara que ela vai conhecer na vida". Só isso, eu acho.
Lohan

Pickup Artist

#455673 Maaano, tranquilão?
Carência = Babar ovo e bajular.
Ser direto e mostrar o que quer e que quer ela é imposição.

Não dá pra ser direto e carente ao mesmo tempo. Talvez você não esteja sendo tão direto assim.
lippen

PUA EXPERT

#455681 Cara eu vou te dizer a FRASE DO DIRECT (VERBAL) IMPORTA SIM!! E MUITO, agora o segredo do direct está na sua BL, no seu Inner Game, no seu Kino, no seu OLHAR, e em que você vai dizer ou fazer depois de abri-lá.

Normalmente directs você recebe muitos shit-test postei em um relato, recebi mais de 30 de uma só hb, você não deve pensar se ela está gostando ou não de conversar com você, pra usar Direct tem que dominar o seu EGO.
Tem que dizer oque você quer dizer,oque você pensa NA CARA DE PAU, sem medo de ser feliz se tu conseguir abri-la com direct e faze-la rir É CAXA MEU AMIGO ela ja vai ficar "caidinha" por você.

O Direct perfeito é se você conseguir usar subcomunicações.

O Direct é um pouco mais difícil pois você tem que fazer várias coisas ao mesmo tempo e entrega-la um BOMBARDEIO DE EMOÇÕES.

Espero ter ajudado.

Abraços

LIPPEN