Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#454205 Não consigo chegar de direct em uma mina sem parecer carente, tem aquelas que aceitam, mas noto que muitas me acham carente, eu mesmo acho que eu fico parecido, queria saber alguma maneira para mudar isso, você souberem..

E não falem para eu tentar outro método, eu já tentei os outros, quero tentar direct agora e ver como se encaixar a mim, mesmo que eu preferia o método natural..

Abraços.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#454216 Vc acha que fica parecendo carente?

Bom, eu li o badboy lifestyle e ele enfatiza que vc deve sentir-se à vontade na interação. No direct você revela suas intenções rapidamente, mas nao significa que vc é carente. Talvez sua BL não esteja adequada, talvez vc esteja falando baixo ou até gaguejando.

Talvez o seu direct não esteja representando bem um inner confiante e elevado. Mas, vamos esperar feeds de outros usuários com mais experiência no direct.

Eu particularmente só tive bons resultados com indirect até então.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#454228 Eae dnz blz?

Tu já deve ter ouvido aquela frase "VOCÊ É O PRÊMIO" Tu achou a HB atraente e foi conversar com ela, que que tem de carente isso?

Você tem que demonstrar confiança, tem que acreditar no que tá fazendo, se colocar como prêmio, como sendo o melhor cara que ela pode conhecer. O mais legal, ousado, simpático, confiante, sexy, tesudo o mais PICA DAS GALAXIAS !

Direct é Inner game cara ! tu tem que tá bem consigo mesmo pra ter resultado !

Faz um teste, chegue no direct em Hbs 5 e 6 como se tu tive-se fazendo um favor pra ela de abordar ela ! e depois comece a subir de nível de HBS !

Tu só vai parecer carente se realmente estiver carente e se quiser parecer carente !
Stand

Veterano - nível 7

#454246 Fala dnz talvez seja a sua BL, e também o jeito de falar, se imponha falando, mas seja educado.

Não tem nada de carente em direct, pelo contrario, mostra ousadia, atitude, honestidade, confiança.

E como o marcel disse se o inner não estiver bom não vai mesmo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#454285 E ae Dnz! Beleza?

Bom, o pessoal já lhe passou de forma bem efetiva o que pode fazer, tenha a postura de vendedor de um produto da qual ela nunca viu e que não pode viver mais sem... Procure ver uns videos também acho que ver é melhor como exemplo.

Abraços,
BD

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#455531 Obrigado pelos feeds, de fato vou ficar atento na minha BL, e to fazendo um treinamento de voz do style, parece ser bom..

O Fato é que quando chego de direct, nas conhecidas, elas olham com aquela cara de desprezo sabe, é difícil continuar com o inner lá em cima assim..

Vocês tem alguma dica para ter um inner mais solido?
Obrigado.
googlept

Pua Portugal

#455552 Eu aconselhava-te a ver os videos do Yoshi e do Yad, são muito úteis para uma pessoa se adaptar ao estilo do direct game.. para mim o grande truque no direct game é confiança, confiança, confiança e prática, prática e prática. Há um video deles que eles dizem tenta quase fazer de proposito para ser rejeitado.. se não fores muito bem se fores.. esse era o objectivo.. tira muita ansiedade.. e há medida que evoluis começas a ganhar pratica e confiança.

PS: Dá uma vista de olhos no material do David X.. também é muito bom se quiseres fazer puro direct game.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
SuBwaY escreveu:cara de desprezo é para testar seu frame

você acha mesmo? então por exemplo, depois de lançar o "oppener" eu falo o que?
entendeu o que eu quis dizer? o que eu vou falar quando ela mostrar essa cara?

"po, eae, faz o que?"

não fica um tanto nada a ver?

abraços..