Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#420059 Bele puazada?

Fui no shop a tarde (16;30) só para comprar um jeans, comprei e fui na praça de alimentação do piso inferior do Shopping Campinas, que é menos movimentado. Sento e fico comendo por uns 5 mim a 15 metro de frete para a HB8 quase terminando seu hambúrguer (é, exitei muito em ir :chora )

Fui la, sentei sorrindo, um pouco distante , na outra mesa, aquelas que são uma colada à outra

Sir: Eu esta aqui só esperando meu irmão (mentira! HA), mas eu tive que vir aqui falar com você. Eu gostei da sua tatuagem (no braço, legal mesmo. Ela era o estilo rockeirinha-doidona, adoro :mau .
HB: Obrigado.
Sir: Eu odeio papo furado. A cada 10 homens que falam com você, 11 querem falar que te acharam bonita.
HB: O que? (não sei se falei baixo ou ela não estava acreditando na minha cara-de-pau).
(OBS: A HB8 parecia ter uns 22-24 anos, e eu tenho 16 haha :mau ).
Sir: A cada 10 homens que falam com você, 11 querem falar que gostam de você! (Mais alta e rígida a voz aqui).
HB: (Sem reação aqui, mas parecia surpresa + lisonjeada).
Sir: Isso acontece muito com você, os caras te abordam?
HB: humm, não. Eu sou casada, sabe? Quem percebe...(fala exibindo a aliança toda orgulhosa, que alias era de prata e bem larga, nem parecia de casamento).
Sir: Geralmente é só um anel, isso eu já aprendi (Não me desculpei como outros fariam :rolf, seria mesmo casada? Fiquei em duvida da cara dela depois que disse isso, mas se fosse mentira o normal seria dizer que tem namorado). Mas se você é casada, bom pra você (Tom irônico, não deveria ter falado isso, seria melhor "e eu com isso?", concordam?).
HB: Mas obrigado pelo elogio (Bem simpática, mas naquele tom de me dispensando educadamente)..
Sir: (Não falei "de nada" que droga...) Tchau...(Falei levantando num meio rude irracional, quase um modo 4, Ohh shit :shii ).
HB: Tchau (Simpática ainda).

Ejeto - Saio com um sorisão de orgulho pensando "O Caio antigo nunca faria isso" Estou realmente começando a gostar do jogo e minhas interações socias melhorando em todos os lugares. AA é adrenalina e da boa :)

Lições: AA diminuindo cada vez mais (ou sendo direcionada corretamente?), Calibração em geral, tentar não exitar e pensar muito antes de abrir, e HB Casada não morde kkkkk e por favor apontem meus erros dó nem piedade!

Abração pro cês