Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.F.L.P

Aprendiz

#806639 Hoje, saí mais cedo da faculdade e fui sargear na avenida no caminho de casa. Eu não ví nenhum set, até porquê é manhã xD Mas enquanto ia de um lado pra outro atrás de HBs, pensei sobre como abrir sets, usando o Direct, naquela avenida, sendo que minha cidade é bastante violenta... perigosa.

Pensei em chegar tipo assim:

Oi, tudo bem? Bom, eu normalmente sou tímido mas não consegui resistir seu charme e tive que falar com você.

Neste estilo, que não bote pressão sobre a garota. Mas que pode sair como DVI no começo...
Depois de abir, eu falaria que detesto perder oportunidades... Mas sem bajular a garota. - Pensei nesse "estilo" porque tem haver um pouco com minha personalidade, ou crenças atuais, mas aceito críticas!

A partir de hoje, vou todo dia nessa avenida pra abrir sets.
Pra quem já fez sarge na Avenida Paulista, ou locais parecido. Me respondam:

O que acham desse estilo e estou me preocupando demais?

É que não tenho experiência em "Direct Street Game"
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806653 oi R.F.L.P,
bom dia camarada!

Vc nunca abordou assim à luz do dia? Fica tranquilo cara, não se preocupa muito não, acho mais fácil que durante a noite.

Eu geralmente falo que estou com atrasadão e depois imendo alguma coisa nisso. No começo você pensa em algo para dizer e acha que vai ficar nisso, mas depois vai adaptando conforme as reações. E se eu fosse você iria para perto de um grande centro comercial ou um local onde muitas pessoas tem que passar, do tipo de um aeroporto, rodoviária, entrada de shopping, etc.

Tem um material aqui na biblioteca, é do Yosha, todo sobre DayGame, são poucas páginas e eu acho muito bom mesmo. Tem os videos do Yad e do Projetc GO que eu sempre assisto pra motivar e aprender algo. Além desses, há o livro do Gambler que comenta sobre sua linguagem corporal na hora da abordagem e um video em que o LoverDrop (um doidinho que era brother do Mystery) fala sobre abordagem e um conceito que eles chama de Delivery (que seria a entrega do opener).

Espero ter ajudado.
1 Abraço!!
Imagem
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#806719 Moleque,seu estilo está ótimo.Uma mulher geralmente vai apreciar a sua chegada assim, sincera e direta... Em day game meu estilo é igual a esse que tu usa e te garanto com bons resultados. Se precisar trocar ideias me add no facebook: Don Dimitri Gerevini