Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#319383 Caros amigos PUAS, estou praticando o MM mas estou largando os enlatados e estou criando meu próprio material, mas gostaria de saber se posso tipo começar com o DIRECT, e MAS DEPOIS MANDAR ALGUNS LANCES DO INDIRECT ALGUMAS ROTINAS, C&FS, NEGS, HISTŔIAS!!!!!

FICA DE BOA?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#319393 Claro cara, direct só se trata de ir numa boa e começar a conversar. Se você quiser introduzir rotinas na conversa por falta de assunto você pode, só seja você mesmo e fale dos assuntos que gosta, que lembra no momento.

T+.
Lohan

Pickup Artist

#319410 Você pode fazer tudo...
Mas o bom do direct é que sai tudo naturalmente.
Você vai se preocupar apenas com atitude, BL e seu estado emocional.
O resto vem.
Por abordar no direct já é o seu DVS.
Por mostrar interesse sem medo já gera atração.
Por saber kinar e conversar com boa bl já gera conforto.
Por ter atitude tu já consegue o KC.

Não precisa de rotina nenhuma, no máximo um cubo ou uma rotina das 5 perguntas pra descontrair o clima e mais nada e nem é necessário.

O bom do direct é que nunca vai ser banalizado, mas uma hora as rotinas vão ficar manjadas.
Os DVS vão ficar manjados MESMO sendo originais e aí vai sobrar pra quem tem atitude e coragem.

Você pode misturar o que quiser, mas também pode estar perdendo tempo.

Abraços!
Hamunaptra

Entusiasta

#319448 Bom man, se vc está procurando mesclar estilos é porque está chegando ao Natural Game, o Que dizer, parabéns!
De fato dá pra ser direto, isso é DVS. Além disso, o interessante de estar integrado no indirect é que vc pode usar rotinas em caso de desespero... hehehe, de vez enquando acontece. E porque não mesclar com tudo o que tem direito não é?

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#319474 Obrigado MAGAIVER,LOHAM E BLACK vou enfrente pois estou lutando muito, até um dia chegar ao que eu quero!!!!

Desejo muitas hbs para vcs tb!!!!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#319644 .

[centro]Sim meeu amigo faaça isso !

isso se chama Evolução ! começe a desenolver seeu prorpio material MESMO !
faaça um MIX eentre o Indirect e Direct MESMO !
assim vooce desenvolve o feeling do Natural !

Abração ![/centro]

.