Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daniurb

Aprendiz

#369722 da puazaaada!!! to com uma duvida, como eu faço,o que eu falo pra abri um two set usando david x?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#369732 Para abrir um set 2 é facil vc chegar diretamente no seu alvo e fala e em seguida vc comprimenta a amiga dela lembre-se nunca excluiu as amigas dela msm sendo no direct. ler o mode one vai te ajudar muito
John008

Aprendiz

#369751 Tens duas opcoes

Primeira- abordando directamente o alvo !!

Segunda: abrindo o two set (EX: Oi meninas gostei de voces, vim aqui ....)

Mas o davidX com certeza ia directo ao alvo.

Criador do tópico

daniurb

Aprendiz

#369764 tipo eu cumprimento a amiga e volto e fico no alvo ou tem que que interagi muito com a amiga?
Lukastrek

Veterano - nível 9

#369768 Cara, seria mais ou menos vc chegar e abordar o set comprimentando-as (Que eu detesto), ou vc chegar fazendo uma rotina trabalhando com todas as HB's do Set (Que eu AMO)... MAs vc tem que saber como fazer para as Hb's serem bem receptivas ao seu Opener..

Lembre-se: Tudo que vc aprende aqui no Pua Base só é eficaz quando vc pratica até pegar o jeito... :ae Ponha em prática :sorri

Se eu te ajudei... *AGRADEÇA-ME* >> Não custa nada, é só um click... :D
Lucas S.

Veterano - nível 3

John008 escreveu:Um 2 set tem que interagir com todos !

Se deixa uma de fora,perdi o set todo.

Ou jogue com um wing

Exatamente! se vc der mais atenção para o seu alvo vai chegar a um certo ponto que ela vai perceber que vc ñ estar dando atenção para a amiga dela e vai tentar cair fora o mais rapido possivel ou a amiga do seu alvo vai achar alguma desculpa pq ela vai estar entediada com sua presença e com certeza vai tirar a amiga dela de perto de vc.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#369816 Você pode interagir com as duas
Ou comprimentar o Set ,falar algo para o alvo, e isolar ela :ae
Nunca fique com o alvo e a amiga sem dar atenção para as duas, senão, provavelmente vc vai perder o set com a amiga de atrapalhando, ou, o que é possivel mas não muito provavel a amiga dela te achar um cara interessante pela BL e deixar vcs dois sozinhos