- 27 Set 2014, 21:03
Fala galera! Conheci uma mulher outro dia em uma show que tava assistindo. Ela tava com um cara que era amigo de amigo meu mas ele meio que "deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre suas coisas chatas", eheh. Dai eu olhei pra trás e vi ela em pé sozinha e chamei quaaaase que despretensiosamente ela pra sentar na mesa, nessa hora tinha geral levantado e eu tava quase sozinho na mesa assistindo o show. Ela sentou e a gente começou a conversar o de sempre. Mas dai a conversa foi ficando super bacana e eu bem obviamente fui dando em cima dela e ela até falou "po, vc vai fazer alguma coisa amanhã a tarde?", mas eu não tinha como ir encontrar com ela se não me mandam embora eheh. Como ela não mora aqui eu não consegui vê-la novamente. Mas ok, cacei no facebook e fui tentar criar um contato no sul =P. A gente ficou tipo 1 semana conversando, eu puxei mais assunto do que ela mas ela sempre enchia de mensagem sempre que rolava de conversar. Até o dia que eu resolvi ser direto pra acabar com aquele blablabla:
ela: esse show é o mesmo que teve aquele dia que eu estava?
eu: na realidade não! era o mesmo esquema mas com banda diferente...mas ia ser bom se vc estivesse!
ela: Ah bacana! Sim ia ser legal
ela: Fui em um samba nesse domingo, mas um samba bem com cara de floripa, pq é em um barraco de pescador na beira do mar
eu: ahahah desses ainda não fui no rio! mas fiquei curioso, tipo experiência antropológica
ela: Exatamente! É demais esse samba
ela: Aqui tem muita cultura de pescador, vários bairros conservam bastante isso
ela: E esse samba é muito bacana pq fica nesse barraco de pescadores
eu: ahahah eu curto que vc gosta de fazer coisas diferentes da média, hora que eu for ai eu quero conhecer
ela: Hahahah claro, se precisar de uma guia turística ~alternativa~ em floripa, estamos aí
eu: ahah ótimo! mas só se a guia aparecer sem o namorado pra eu poder dar em cima dela =p
ela: Hahaha poxa, aquele lá não era meu namorado! E jamais seria hahaha
eu: ahaha sei! uma pena vc não ter ficado mais no rio então
Depois disso não me respondeu mais... o que acham? Acham que ela nem curtiu ou que eu cheguei forte de mais?
Valeu galera!
Abraços!!
ela: esse show é o mesmo que teve aquele dia que eu estava?
eu: na realidade não! era o mesmo esquema mas com banda diferente...mas ia ser bom se vc estivesse!
ela: Ah bacana! Sim ia ser legal
ela: Fui em um samba nesse domingo, mas um samba bem com cara de floripa, pq é em um barraco de pescador na beira do mar
eu: ahahah desses ainda não fui no rio! mas fiquei curioso, tipo experiência antropológica
ela: Exatamente! É demais esse samba
ela: Aqui tem muita cultura de pescador, vários bairros conservam bastante isso
ela: E esse samba é muito bacana pq fica nesse barraco de pescadores
eu: ahahah eu curto que vc gosta de fazer coisas diferentes da média, hora que eu for ai eu quero conhecer
ela: Hahahah claro, se precisar de uma guia turística ~alternativa~ em floripa, estamos aí
eu: ahah ótimo! mas só se a guia aparecer sem o namorado pra eu poder dar em cima dela =p
ela: Hahaha poxa, aquele lá não era meu namorado! E jamais seria hahaha
eu: ahaha sei! uma pena vc não ter ficado mais no rio então
Depois disso não me respondeu mais... o que acham? Acham que ela nem curtiu ou que eu cheguei forte de mais?
Valeu galera!
Abraços!!