Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#146583 Direto Abordagens

abordagens directas sinal de interesse imediato, e deixá-la saber imediatamente que você está dando em cima dela:

Exemplo: "Olá! Eu notei que do outro lado da sala e você parecia muito interessante, eu só tinha que vir conhecê-lo. "

Exemplo: "Eu não costumo fazer isso, mas eu apenas tive que deixar você sabe que eu adoro seu cabelo, há apenas algo sobre ele. Eu sou Chris "

Indirectos Abordagens

abordagens "indirectas" iniciar uma conversa sem qualquer interesse imediato de sinalização. Elas indicam que você está simplesmente conversando com a mulher porque você é uma pessoa social.

Exemplo: "Oi, você poderia me dizer onde está a Starbucks?"

Exemplo: "Eu tenho apenas um segundo antes de eu ter que voltar para os meus amigos, mas eu queria saber ... meu amigo acabou de terminar com sua namorada, há uma semana, é muito cedo para mim ser apresentá-lo aos meus amigos do sexo feminino? "

Qual funciona melhor?

Primeiro, deixe-me declarar que ambas as abordagens funcionam bem. No entanto, o nível de sucesso que você tem com qualquer um deles depende de:

1. Quem você é.
2. Como é bom a sua entrega é.

Por quê?

Bem, em cada abordagem bem-sucedida (diretos e indiretos), há um ponto de ruptura em que a mulher deve decidir se ela está interessada em você ou não. Uma mulher não importam em falar com um estranho feio se ele perdeu e está procurando por direções ... mas ela não pode falar com um estranho feio se ela sabe que ele está dando em cima dela e tentando convencê-la de volta para seu lugar.

A beleza do jogo indirecto

O objetivo do abridor indireta é permitir-lhe tempo suficiente para dar-lhe uma boa primeira impressão usando sua inteligência, personalidade e status social. Afinal, um cara ligeiramente média que é apaixonado, divertido e interessante, será muito mais atraente para as mulheres do que um cara alto que não tem nada a dizer. No entanto, se esse cara média, vamos chamá-lo Neil, não tem tempo para demonstrar sua personalidade, a mulher vai ficar com nada, exceto para julgar por sua aparência.

O poder do jogo directo

Em contraste, se você produzir uma grande primeira impressão por causa de sua aparência, linguagem corporal e tonalidade, em seguida, indo direto oferece muitas vantagens.

Dentro de alguns segundos de sua estréia, ela vai ser forçada a decidir se ela gosta de você ou não como um parceiro em potencial com base na pouca informação que ela tem. Que informação é essa?

- Aparência
- A linguagem corporal
- Tonalidade
- Estatuto Social *

* O status social só se aplica se ela observou que de antemão em um ambiente social. Se ela percebe que você está falando com o dono do clube, você já tem status social pelo tempo que você se aproximar dela.

Portanto, se um cara, vamos chamá-lo Zan, tem uma ótima aparência, linguagem corporal bem e parece que as meninas são constantemente "verificando-lo", usando abridores diretos irá proporcionar um nível elevado de sucesso para ele.

Com uma abertura direta, em poucos segundos você terá uma vibe leve sexual acontecendo e você será capaz de escalar rapidamente ou ir imediatamente para um número próximo. É por isso que a maioria dos chamados "naturais" tendem a ter uma boa aparência, propagar-se rapidamente e dependem de um tipo de alfa muito directa do jogo.

As vantagens do jogo directo

Se você pode retirá-lo, aqui estão algumas das vantagens do jogo directo:

- Um abridor de imediato directo transmite um certo nível de confiança. Afinal, é preciso coragem para ir até uma mulher bonita. Você vai ficar fora de todos os outros caras que simplesmente não têm coragem de se aproximar dela de uma forma directa.

- É considerada como uma forma muito honesta de se aproximar. As mulheres podem lidar e apreciar um cara que só diz o que pensa. É raro, refrescante e mulheres vão confiar mais em você.

- Eles requerem menos tempo, pois você pode ignorar todo o cotão associados abridores indiretos.

Todas essas vantagens pouco sutil vai um longo caminho para ajudá-lo a ter sucesso com as mulheres, apesar de ser a forma mais arriscada de se aproximar.

Que abordagem você deve usar?

Embora possa parecer que a abordagem direta tem uma ligeira vantagem sobre a alternativa, há uma grande desvantagem a considerar: a abordagem direta ou é acertar ou errar. Se ela gosta de você, então você está dentro!

Se você não for o seu tipo físico, se ela está de mau humor, se ela não te achar atraente, então você vai encontrar um "não" apesar de potencialmente ser um grande jogo.

Quem sabe, talvez ela não gosta de sua camisa, mas você está apaixonada tanto biólogos marinhos que teriam obtido ao longo de grande juntos ... se você pudesse ter falado um pouco.

O poder real de abridores indireto é que lhe dá tempo suficiente para demonstrar humor, status, inteligência, riqueza e de qualquer outro traço de personalidade que podem ser aplicáveis a você. Neste caso, mesmo que ela pode pensar que você está um pouco curto demais, ela vai estar rindo demais cuidados. Os prós superam os contras, e você vai acabar indo para casa com ela, apesar de não ser seu "tipo" perfeito.

A linha inferior:

Finalmente, se você está confiante, bem parecido e tem uma ótima primeira impressão, então você deve isso a si mesmo para tentar abridores diretos. Afinal, eles são mais fáceis, mais rápidos e exigem menos pensar que abre indiretos dentro do mesmo contexto.

No entanto, para muitos indivíduos, abridores indiretos serão o caminho a percorrer para deixar brilhar a sua personalidade e humor por alguns instantes. Uma vez que ela é atraída, então você vai ser capaz de mostrar interesse e proceder a partir daí.
playstation

Aprendiz

então você deve isso a si mesmo para tentar abridores diretos. Afinal, eles são mais fáceis, mais rápidos e exigem menos pensar que abre indiretos dentro do mesmo contexto.

Exatamente! Direct é 1000x vezes mais fácil e 1000x vezes mais rápido, por isso é 1 milhão de vezes melhor!!

De duas ou uma:

Ou a HB pode te dar um fora em menos de 30 segundos, ou você pega ela em menos de 30 segundos! É adrenalina pura! É um jogo de alto risco, precisa ter um inner game sólido pra não se abalar com a rejeição que é direta assim como o jogo, que é direto.

matematicamente você tem <10% de chance que a cada Set aberto. O risco é maior devido a velocidade da sedução. Em menos de 10 segundos você já passa o A1, A2, A3 e já tá no C1 ou C2.

Se você leva uma vida muito ativa, sempre está ocupado, naturalmente vai buscar o Direct por ser mais rápido e menos desgastante e menos trabalhoso que o indirect. Não tem rotina, não tem neg, não tem historia, não precisa ficar analisando se é IDI ou IDD, que é algo muito complexo e trabalhoso.

A filosofia do Direct é: Quem quer algo, quer desde o início! Se não quer, tchau! próxima por favor.

De qualquer modo o direct é sempre divertido pra quem gosta de jogos de altas apostas, correr riscos, adrenalina, emoção.... é divertido saber se o destino está a seu favor em alguns segundos, definidos pelo sim ou não da HB!

mais divertido que isso é meter a lingua na boca dela, e depois enfiar a língua na boca de pêlo dela pra ver se é molhadinha como a boquinha dela :)
wingman

Aprendiz

é divertido saber se o destino está a seu favor em alguns segundos, definidos pelo sim ou não da HB!

A vida é feita de sacrifícios. O Direct mostra a realidade do jogo que não é nada fácil. Precisamos aceitar o destino e seguir em frente.