- 01 Dez 2011, 05:35
Olá companheiros tripulantes.Gostaria de realizar um debate,a respeito dos 10 mais importantes artifícios e componentes dentro de um jogo. Cada jogador tem uma certa opinião e crença a respeito disso, penso eu que deve ser variada nesse fórum! Eae, quais são suas 10? Conto com a participação e pensamento de vçs^^.
- 01 Dez 2011, 14:14
De acordo com meu jogo, que é um estilo meio Direto e meio natural.
Porque geralmente abro com uma abordagem direta e depois levo na naturalidade ... então, meus 10 componentes são:
1) Confiança (as palavras "Homem" e "insegurança" não combinam.)
2) Atitude (Um homem de verdade tem que ter.)
3) Tensão sexual (Uma como um escudo anti-zona de amizade. Quando você é sexual, fica dificil ser só "amigo")
4) Kino (Um complemento pro "escudo anti-zona de amizade". Você não conseguirá ser sexual sem tocá-la.)
5) Linguagem Corporal (Ótimo elemento pra se criar atração, onde o jogo começa, seja no Direto ou Indireto.)
6) Contato visual (Forte complemento pra tensão sexual, criar atração e consequentemente, conforto.)
7) Ousadia (Sair da zona de conforto né meu amigo ? "Quem não arrisca, não petisca." hahaha)
8) Imprevisibilidade (Mostra que você é diferenciado e não é como todos os outros.)
9) Cocky&Funny (geralmente uso como saída para shit-tests.)
10) Desapego ao resultado (Isso mostra uma não-reatividade, não ligo para o resultado, o bom é se divertir.)
Acredito que só.