Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
homemmisterioso
#801505 Bom dia galera,

Tava aqui pensando com meus botões em algo que nunca testei.

Sou um cara casado como muitos de vocês já sabem. To com vontade de apenas trabalhar minha voz e ser natural: conversando todos os assuntos, falando que sou casado, citando a mulher na conversa, provocando-a dizendo que não posso tal coisa por ser casado, acusando-a de seduzir e dizendo que sou casado. Me fazendo sempre de difícil, literalmente, mas procurando ser um cara o máximo atraente.

Disse que isso seria natural porque seria o natural que todo homem casado FIEL faria: negar todas as outras (pelo menos idealmente).

Acham que este método reverso funciona? Dêem pitaco!
homemmisterioso
#802251 Sei que muitos de vocês não são casados. Então vamos colocar outra situação: você está namorando uma garota. Daí você usa essa técnica. O que acham? Vai funcionar? Ajudem galera!!!! Valendo pontos de agradecimento! =D
Artifex
#802357 Pode funcionar sim ... o fato de você namorar/casado gera DVS por causa que demonstra pré seleção . Mas não foque o seu jogo nisso pois pode ser que aumente as chances de ter resistência por parte das hbs , pois voce estaria falando de mais sobre esse tema .
No caso do cara ser casado ainda acho mais desconfortável para a hb saber disso e mesmo assim ficar com o cara ... a consciencia pesa e é dificiul de aceitar para a maioria das mulheres ... já em um namoro tudo fica mais facil pois a sociedade mesmo hoje em dia já '' permite '' e ''perdoa'' isso , para um cara que tem namorada conseguir outras mulheres sem que isso afete seu realcionamento e que as outras não interfiram isso fica bem mais facil . :D
homemmisterioso
#802607 Obrigado pela resposta Artifex, mas o que espanta é que tem um monte de mulheres que aceitam fácil a idéia de serem amantes em um casamento. Para mim, se rolar, será se for naturalmente. Não quero agir nisso para não ter que prestar contas caso dê errado e minha mulher descubra.

Alguém mais tem alguma ideia?
Issa
#802884 Cara, você ta casado, porque você ta querendo se aventurar assim? pelo que me parece você so esta querendo trair ela e se pegar no papel de vitima...
homemmisterioso
Issa escreveu:Cara, você ta casado, porque você ta querendo se aventurar assim? pelo que me parece você so esta querendo trair ela e se pegar no papel de vitima...

Olha, não vamos misturar as coisas aqui. Esta é uma questão pessoal, ok? Se puder responder a minha dúvida, agradeço. Imagem
Eddie the Head
#802997 Acho que entendi sua dúvida, você é casado e mesmo assim quer evoluir seu jogo de uma maneira mais confortável e sem arrumar problemas, é isso??
Bom, se for eu acredito sim que por você ser casado há como melhorar muito seu jogo, melhorando sua voz e tal como você falou, isso tudo pode criar um DVS poderoso, dizendo que elas estão dando em cima de você e dizendo que você é casado, mais ai vai do seu objetivo dar chances para as HB´s que ficarem atraídas por você.
espero ter te ajudado.
abraço
gan74
#803004 FALA PUA!!!!
Cara eu tb sou casado, aliás há 18 anos, me separei da esposa no ano passado, voltamos... cara depois que nós começamos a por em prática os métodos aqui ensinados, dificilmente nos comportamos de maneira como eramos antes, ou seja, uma vida antes, outra depois de conhecer o PUA. Eu faço muitos jogos ainda, tenho algumas HBs que peguei no período em que eu estava solteiro e que ainda continuo com FC algumas vezes. Com relação a trair a esposa, eu tenho a seguinte opinião: Somos machos alfas, temos que dominar o maior n° possível de fêmeas, é lógico que a nossa sociedade não aceita formalmente isso, mas se for errado então homem casado não pode se tornar PUA, tem que ser Beta pro resto da vida? Então irmão, continua seu jogo. Eu quando percebo que a HB tem problema em se relacionar com homem casado, eu falo que namoro. Como eu faço isso? Simplesmente dirijo o assunto pra seguinte pergunta:
Eu : O que você acha de uma mulher solteira se relacionar com um homem casado ? e Vice-versa?
HB: ........
Se ela topar eu falo que sou casado, se não eu falo que namoro.
Com relação ao seu jogo, você realmente seleciona diretamente quem topa sair com homens casados.
Espero ter ajudado.
Valeu Imagem
homemmisterioso
#803055 Alguem mais? rs

.................................................................................................................................................