Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

deathcide escreveu:Desculpa.... mas oque isso tem a ver com pua cara ??? PESSOAL TA DISTORCENDO O FORUM.

Voce realmente quer que eu responda?1 coisa , o que é o PUA para voce? Pegar mulher? bom , pra mim e acredito que para todos que estudam a fundo o PUA , isso não é PUA , PUA é um estilo de VIDA , vai muito além de pegar mulher...envolve social proff , BL , e muito , mas muita mais coisa , aqui se constroem alphas e não robos bitolados.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

Don Juan. escreveu:Sim chegue chegando e com um sorriso estampado no rosto, como se aquilo nunca aconteçesse, como se tu não fosse afetado por porra nenhuma. Hoje mesmo uma hb 8 ela é rodada e safada,( ja dei foras nela) ela riu porque eu to tropeçei e tava mancando (um problema de operação que fiz), de mim sabe ? ela achou que eu ia ficar mesmo afetado eu virei sorrindo pra ela bem relaxado e fiquei so no pensamento : " eai sua otária, você é confiante porque esses merdas te babam ovo, tá querendo minha atenção é?" Só nesse sorriso, ela ficou toda sem graça , mas te garanto tambem era que nem você, solicitado por atenção, era maior palhaço! mas hoje mudei e muito graças ao pua base.!

Abraços meu querido! e boa sorte! Leia o livro revelations do mystery lá fala sobre isso! (de não ser afetado pela vibe externa).

Muito obrigado DJ , suas palavras me fizeram sair da caverna , definitivamente vou mudar , é definitivamnete uma forma que eu tenho de "ser amado" , é como o danilo gentili disse em uma entrevista "Toda pessoa que gosta de chamar atencao , no fundo a unica coisa que quer é ser notado , por isso eu virei comediante".
alexdarko

PUA Avançado

#641346 ué, é uma situação social. tu acha que o fórum é só HB e KC e FC? se o cara quer se tornar um alpha ele tem que saber ser o melhor em várias situações cotidianas.

shakz, amanhã chega como se nada tivesse acontecido, mas busca mudar o seu comportamento mesmo. não seja reativo mas ao mesmo tempo não vire um babaca pensando em fazer o melhor pra agradar os outros. seja vc mesmo, não se importe com o que os outros pensam mas seja o melhor possível de vc.
Don Juan.

Aprendiz

deathcide escreveu:Desculpa.... mas oque isso tem a ver com pua cara ??? PESSOAL TA DISTORCENDO O FORUM.

Distorçendo?? Se você entrou no forum só pra pegar mullheres? QUe eu saiba o Pickup é Sedução, engenharia social. Estilo de vida! Buscar ser alpha não envolve só mulheres mas um estilo de vida de alpha e ser respeitado por todos! No caso dele, que a sala toda o despreza! :D
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#641354 E ai meu brother!! Beleza!!

Como já disseram, você precisa manter um auto controle gigante e nunca reagir a nada... Sempre se manter calmo e firme, uma dica seria que se você é realmente impulisov demais, que treine sua mente e quebre o seu Ego para que você diminua um pouco sua impulsividade e também possa ter controle sobre o que falar, assim mesmo sendo impulsivo não irá estar parecendo que está querendo chamar atenção e sim que está sendo legítimo, do tipo que diz o que pensa.

Aqui segue um outro post onde não só eu como outros também postaram comentários utéis sobre esses assunto: preciso-opiniao-sobre-briga-na-escola-t62540.html#p641222

Abraço!!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#641365 mano, procure no forum sobre cafagestes...
a principal dica é a seguinte: você é inabalavel e nada que te disserem vai te atingir, é ficar calado mesmo sem demonstrar nada, dando gelo pq aí é q vai ser a melhor rebatida, sempre q te falarem merda nao ouça! nao rebata, apenas ignore, eu achava que nao mas quando o fiz foi uma pancada tao mais forte contra um boy da minha sala que ele se sentiu constrangido e nao eu..
beleza? falow meu velho! relaxa, curte a vibe e agradece! kkk
PUGa

Veterano - nível 1

#641438 O comentário do Don Juan ja diz tudo.
Não seja reativo e não tente chamar atenção alphas não precisam disso alphas chamam a atenção naturalmente, e não faça brincadeiras (quem falte com respeito com professor) ele e autoridade na sala e tem poder de te reprovar. :ae
PUGa

Veterano - nível 1

Isso não e sobre pegar mulher e sobre construir uma vida, o cara veio aqui na humildade e pediu um conselho
e a galera o ajudou se o cara ta distorcendo o fórum quem tem que ver isso e a moderação.Ta ae minha humilde opnião :ae