Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#237689 galera... paixonite é foda!

a guria decidiu simplesmente brincar comigo, nao responder as mensagens... só por msn! vi que ela nao queria nada...
gosto de ficar com ela, queria algo mais sério, mas virou palhaçada... ela parece que me evita! Ultima vez liguei varias vezes pra ela e ela simplesmente nao atendeu, nem retornou, nem respondeu as mensagens!
falando no msn domingo convidei ela pra sair e ela comentou de nesse sabado ter uma janta num amigo nosso em comum! falei que ia!
Mas ela nao faz nada pra continuar o relacionamento! Uma unica vez ela me chamou pra sair com ela numa festa, mas faz uns 4 semanas ja!
Decidi dar um basta, até pq tava me fazendo mal ja, falei por msn agora pra ela:

Tixaman - Vai ter aquela janta no teu amigo ainda?
HB - Olha, nao sei, nao falei mais com ele, mas a principio, sim! por que?
Tixaman - Não to afim de ir, são teus amigos, acho que nada a ver eu ir! tudo bem por ti?
(dei um tempo pra ela responder, mas ela demorou uns 4 minutos, entao falei)
Tixaman - bom, me responde outra hora, to saindo, beijo

ainda gosto dela, mas quero minha independencia emocional.... depois de ler o texto "You Can't Handle the Truth" acho que caiu a ficha.... fiz certo?
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#237691 Alovose
Eu te aconselho a parar de pensar se fez certo ou nao, como voce mesmo disse, voce tem que ter independencia emocional..
Mas a principio, achei que fez certo sim, se voce acha que nao ta sendo bom pra voce. cai fora :D

Ate..

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#237703 A gente ta em niveis diferentes... eu gosto dela, e pra ela tanto faz... nao responde as mensagens... e acho que ela sabe que eu to sempre ali...
se ela quiser, ela sabe onde me achar!
annyoux

Aprendiz

#237934 Brother, se ela ta te tratando assim, indendente de vc gostar dela ou n, vc fez o certo, ficatranquilo.
Se tu gosta dela ainda, tenta conquista-la de novo, jogue com ela novamente, desde o inicio, criando atraçao e pans.
Papabear

PUA Avançado

#237937 [centro]Velho,

Coloque na balança, veja de outra perspectiva, relacionamentos são vias de mão dupla. O que você quer com um relacionamento? Ela esta correspondendo com aquilo que você queria ou quer?
Se ela não esta, particularmente, eu tenho amor próprio e você deve ter o seu, por experiencia propria eu sairia desse relacionamento e ia cuidar de minha vida, se ela quisesse ela correria atrás.

Além disso, entra aqui a teoria do gato e do barbante, você ficar correndo atrás dela, ficando muito disponível etc, só vai fazer ela se afastar de você.

Cuide de sua vida, tenha metas e as busque. Eu sei que é mais díficil falar do que fazer, mas, quem disse que a vida é fácil?

Um tópico que pode te ajudar, escrito por Sartório:
o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

:ae[/centro]
Andrade

Aprendiz

#237954 eu passei por isso a pouco tempo atráz, e ainda to com essa paixonite, mas vai passar ^^, eu fiz a escolha certa e na minha opinião você também fez. Não adianta ficar atraz dela se você não esta sendo recompensado.
Asus

Veterano - nível 1

#237964 Imagem
Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Fonte

Amor proprio,é,amor proprio,isso que está de faltando.
Numa Hb que já mostrou que não quer nada,que evita falar contigo,ja estava na hora de você desistir.Mas isso mostra que te falta amor proprio,você,com uma garota que sabe-se lá com quantos ela estava ficando ao mesmo tempo,correr atrás,não parece um pouco de dependencia?tome cuidado,trabalhe esse seu lado,leia mais,estude mais,pratique muito mais que você colherá frutos.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#238009 Galera, o motivo de eu estar incerto sobre o que fiz foi por que eu convidei ela pra sair, e ela me convidou pra sair com os amigos dela na sexta... dai eu disse que nao, e no sabado ela me convidou tbm, e eu disse que nao!
Nao tenho certeza nenhuma sobre a guria, horas ela me enche de IDIS, fala pros outros que fica comigo, e horas ela nem puxa papo!

queria saber se vale a pena investir!