Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#363783 Iai puazada :)
Queria muito a ajuda de vocês.

Tô com um problema com duas primas minhas.
Depois que eu comecei a praticar o PUA, eu percebi que elas começaram a dar emcima de mim.
Elas são da igreja, bem certinhas e tals. A familia delas também.
No começo eu tava gostando, mas tá ficando um clima chato quando eu vou na casa delas.

O que eu faço?
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363784 Você tem duas opções :

1 - Escolher uma das duas.

Não tente pegar as duas , elas são dá sua família e se elas descobrirem o seu planinho maligno vai acabar sobrando muita dor de cabeça para você. Escolha a que mais te atrai , a que é mais interessante para você.

2 - Não escolher nenhuma.

Simplesmente não mostrar interesse por elas , no começo vai ser meio chato mas com o tempo elas se acostumam que você não esta interessado nelas.

Não vá nessa delas serem certinhas , toda mulher tem seu diabinho dentro do corpo , só precisa apertar alguns botões certos para ele se libertar. Seria foda se você conseguisse um Menage das duas , se quiser tentar as duas tudo bem , temos que sonhar alto mas caso perder prepare-se para uma boa dor de cabeça hehe.

Como eu digo : Deus fez as irmãs para comermos as primas. (Acho que é assim :louco)

Abraços.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#363828 Se não quiser que o clima fique chato, pare de jogar com elas. Tem milhões de mulheres no Brasil, ficar se sacrificando por causa de um ou outra é besteira. Digo isso, porque se você pegá-las e cair nos ouvidos dos seus tios, suas primas estarão em problemas (além de eu considerar difícil a possibilidade de tios descobrirem tais coisas, já que é normal primos serem próximos).

Ou então pegue-as. Se ficar só enrolando, vai dar nisso que está dando aí.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363951 Não vou nem falar nada de igreja ou dessas hbs, porque o kaio moura foi banido defenitivamente por isso. O que eu posso te dizer é que ataque. Já que os fundamentos do pu usados nela deu resultados, e elas estao te dando idis aproveite e ataque. Usa alguma rotia de kc e pronto. Se voce nao ficar agora, outros vao pegar adiante.