Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#194310 Entao galera, tem essa hb que conheci a poucos dias, comecei a investir nela e tals, hoje vamos sair, mas não é bem um day2, vai sair uma turma, e junto comigo vai um amigo que tambem ta afim da hb..
Tenho um rapport legal com ela, e ela ja me deu ioi's mas nao tive oportunidade de closar, como voces me sugerem agir hj? Acho que vai ficar forçado dois caras encima da mesma garota..

ps: como o outro interessado na hb é um amigo antigo, prefiro não utilizar amogs e coisas do tipo afinal nossa amizade vale mais. hehe

obrigado desde já
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#194314 cara,ele é alpha ou estuda as artes ? se ele não estudar e não for natural,ele vai se estragar sozinho. deixa ele se afundar e faz o seu.
as unicas dicas que posso te dar são : não de tanta atenção a ela,não ligue pra ele e se preucupe só com o seu.

boa sorte :)

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#194318 Ele não estuda e nem é natural, mas ele se comunica bem, mas pensando bem acho que ele cairá no famoso "vamos ser só amigos"
obrigado pela dica :)
gildevam

PUA EXPERT

#194320 6 vão sair pra onde?? pizzaria algo do tipo ??
cara seguinte,se o outro cara tiver muito em cima,tu não ataca,mas tenta sentar perto dela ou algum lugar q dê pra v6 trocarem olhares,mas agora se vc conseguir fikar perto dela,faz jogos com ela,usa alguma rotina boa,pega na mão dela faz caricias nos dedos e de boa...e vai levando,não pensa em pegar ela agora,isso eh projeto futuro,vai so plantando a semente pra depois,eh nois o/
gildevam

PUA EXPERT

#194338 cara cinema eh bakana,mas como diz o primeiro post,esquece o cara e faz teu jogo,mas de certa forma em cine tu vai depender dele... se ele tiver muito em cima dela, tu deixa quieto,senão tu tbm vai na manha tipo
se na sala ele sentar do lado dela,tu senta la na casa do carai,mas não senta perto dela,e se ela te chamar,tu fala assim: -ah não,se oc quiser minha companhia vem pra cá,mas fala rindo claro,...mas se ele não se sentar perto dela,c se senta,e no meio do filme c pega a mão dela manda um neg bem simples tipo: -mão lisinha nunca lavou uma louça,algo do tipo,não precisa ser esse,e nisso c vai fazendo carinho na mão dela,passa entre os dedos e talz,passa a mão por cima do ombro dela e faz carinho na mão e no ombro...e por aew c v o clima,depois de um tempo c para se ela retribuir,ja sabe neh vei??? se não,c tenta mais uma vez,continua fazendo carinho e v,se ela não retribuir c deixa quieto,para e morre ali,planos pro proximo dia,mas se ela retribuir,vai fundo véi e tamo junto o/
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#194340 .

[centro]nash meeu caro, ja estive na mesma situação que vooce.
mas no caso eeu a "entreguei" de bandeja a meeu amigo, preferia me conter peerto dela :\

NÃO FAÇA ISSO !

hooje eu me arrependo de não teer ido lá e jogado com aquela HB10, de te-la deeixado pro meeu amigo ( que poor acaso não ficou com ela --" ) vaai lá e o ensine como se faaz !

faça o seguinte, controle o grupo, faça joguinhos como detetive, uno ( quem perder toma um tapinha ), advinhação, mimica e por ai vaai ....
pare e converse soobre assuntos interessantes, mais lembre-se: conquiste o homens do grupo antes, isso é um investimento para que an hora da saarge eles não te amoguem ou te olhem feeito idiota

seeja engraaçdo (C&F), dee uns neegs neela, use bastante trooca de papel ...

see vooce fazer isso corretamente eu te garanto que não tem HB que vaai te resistir !

PS: see vocoe quiser apelar mais ainda, peça para duas garotas que vocoe não conhece te ajudarem a criar ciumes neela

boom fica ai a dica,espero teer ajudado
qualquer ooutra duvida #tamoai ! foorte abraço ![/centro]

.