Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

Ashton escreveu:
Kilgore escreveu:Vish galera, então a melhor coisa é voltar atrás mesmo? Dizer que não ama de verdade?

Já sei como dizer isso, mas será um DVI louco não saber dos meus sentimentos.

Não volte atrás não. Fique na sua. Deixe acontecer naturalmente. Se surgir o assunto, por iniciativa dela, seja honesto, somente.

Ashton, já é a terceira vez que faço tudo certo ao vivo, mas invento de falar via MSN ou cel e acabo falando besteira. E sempre lembro de você falando em vários tópicos para esquecer esses outros meios de comunicação, tem que ser tudo olhos nos olhos!

Não vou nem tocar no assunto então, vou fingir que nem falei isso.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Kilgore escreveu:
Ashton escreveu:
Kilgore escreveu:Vish galera, então a melhor coisa é voltar atrás mesmo? Dizer que não ama de verdade?

Não volte atrás não. Fique na sua. Deixe acontecer naturalmente. Se surgir o assunto, por iniciativa dela, seja honesto, somente.

Ashton, já é a terceira vez que faço tudo certo ao vivo, mas invento de falar via MSN ou cel e acabo falando besteira. E sempre lembro de você falando em vários tópicos para esquecer esses outros meios de comunicação, tem que ser tudo olhos nos olhos!

Não vou nem tocar no assunto então, vou fingir que nem falei isso.

Faça isso. Deixa acontecer naturalmente.
Quanto a MSN, só evite.
Telefone? Fale rápido, seja educado e divertido, utilizando ele com o objetivo de marcar algo real com a Hb.

Boa sorte!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
Vish galera, então a melhor coisa é voltar atrás mesmo? Dizer que não ama de verdade?

num vai fazer isso ne cara!! Dizer que: o que vc falou é mentira é inferir que vc não mantem sua palavra, ou ainda, que vc não é homem de sustentar suas palavras, ou ainda, que vc é fraco. faz o que o Ashtom disse.

Para meu post anterior:
Mostra desisteresse não é a mesma coisa que recuar com seus atos.
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#278120 Ignore o que disse antes para ela e haja indiferente a isso.

Se ela sentir atração por vc ela não se importará com o que
disse antes e poderá continuar em frente com ela.

Quando vê-la novamente pode até dizer:

Olá garota, eu amo você (abraçando-a) ... te amo tanto que até aluguei uma cela separada
na antiga prisão de alcatras, especialmente para você... com muito AMOR. (empurrando-a levemente para longe de você).
Dessa forma ela ficará com grandes dúvidas sobre a primeira vez que escutou vc dizendo AMO a ela, ficará em dúvida se
estava brincando ou não com ela.

Não acho ruim utilzar msn pra sertas coisas, entretanto, conversar por msn te impossibilta de
toca-la, te deixa de mãos amarradas e isto pode prejudicar muito seu progresso fisicamente com ela.

:ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Kilgore escreveu:Meu único receio é que agindo indiferente ela se sinta na obrigação de dizer que também me ama.

Não é para agir indiferente. Por que você faria isso?
Somente não deixe acontecer naturalmente e não repita o "eu te amo". Deixe o sentimento amadurecer. Crescer. Entendeu?
Lohan

Pickup Artist

#278323 Por isto que eu tenho como regra deixar SEMPRE a HB falar primeiro.
Mas não volte atrás não! Isso demonstra que você nao tem palavra e se deixa levar por sentimentos. Ela poderia te manipular se descobrir isto.

Vá e deixe fluir, numa boa, só não seja mais meloso que ela.
Sempre retribua o que ela fizer com um pouco menos de intensidade ;)
Kïng

Pickup Artist

#278419 É o que dá não ser honesto consigo e com os outros.

Quando ela dizer que está começando a gostar de ti, não se empolgue demais e diga que sente o mesmo, se sentir é claro diga, mas se não, nem inventa. :ae
sales100

Veterano - nível 9

#278527 Cara é oq o Ashton disse, seja natural, não repita o "eu te amo".

Geralmente algumas mulheres pensam q o homem vai ficar grudando, depois q eles dizem isso, então não grude. Não se demonstre necessitado. Se possível converse com outras hbs e tente tirar IDIS delas, na frente do seu alvo, pra dar uma diminuida na bola dela e ela ver q vc é pré-selecionado...

Se, e somente se, ela puxar um papo sobre sentimentos aí vc fala "Ah as vezes sou meio impulsivo, no calor do momento acabo falando as coisas de uma forma exagerada"
Lohan

Pickup Artist

#325802 Só fale que sente o mesmo que ela e se deixou levar pelo calor do momento, sem pedir desculpas.
E pare de falar eu te amo hehe