Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JakAss
#926253 Cai no meu proprio ego... Conversa perfeita com mto rapport e tons sexuais disfarcados. Hb que ainda nao closei, tava no jeito ela dava idis a todo momento, dei uma indireta sobre beijo ela gostou, dai sabem como e? Ego fala mais alto e acabei vacilando dizendo que a levaria pra cama. Vacilo monstruoso (nunca fazer isso em sms kk), nem eu sei como eu fiz isso kkkk Embora ela n tenha deixado claro se sim ou nao, a conversa secou ela se foi meu date kkkk Alg dica sobre como reverter?
Feliz ano novo seus putos!
role118
#926260 Fala que tava bebado ! hahah Melhor desculpa ever
DocHolliday
#926271 A vida é aprendizado.
No seu lugar eu continuaria com esse jogo para aprender o que ele gerará.
Esperava um tempo e mandaria uma mensagem: "Não pense que esqueci do que prometi. Vamos sair sábado, você escolhe a hora e eu o local."
Se der certo você vai ter adquirido mais uma ferramente, se der errado mulher é que não vai faltar.

Abraços e boa sorte.
Slartbartfast
#926274 Não sei se você errou. Você disse o que sentia sem rodeios. Agora ela sabe a que você veio. Exemplo perfeito do Modo Um de Comportamento: "Mode One".

Acho que seria um erro voltar atrás ou pedir desculpas. Diga a ela que você é uma pessoa direta, espontânea, que fala o que pensa e que quer viver a vida ao máximo. Se ela morder, melhor. Se não, parta para outra.

Abraços!
tiagobfriedrich
#926288 po tu nem closou a mina e ja larga uma dessas, ainda mais por SMS man.. ai é foda... mas tenta continuar a conversa como se nada tivesse acontecido e não rateia mais
F@h AngeL
#926297 Fala brow!!! kkkk acontece mew.. basta continuar como se nada tivesse rolado.. mesma pegada e pra cima!!! soh deixei pra chegar nesse ponto pessoalmente q eh melhor ;)

abrasss
KingAM
#926312 Huehue, acontece nas melhores famílias brother. Já cometi esse vacilo tb, não caia no conto do mode one. Poderia ter até dado certo man, mas o problema é que não sequer rolado um KC antes, nem um pega... Aí quando tu manda na lata assim, dificilmente vai dar certo ;)
Bene
#926513 cara pensa cmg, melhor isso que 2 meses de conversa de amigo gay sobre facu, balada etc.

acho que seria perfeito se não fosse por sms, daria pra você ver a reação dela e optar por continuar ou partir pra próxima, evitando perca de tempo.