- 01 Fev 2013, 18:26
Boa tarde pessoal.
Conheci uma HB um pouco tímida (mais uma) em uma balada semana passada, teve muita atração, bastante conforto, ela passou um bom tempo comigo naquela noite. Durante a semana mantive o contato com ela e quando chamei pra sair, ela disse que não poderia
, que também não pode marcar nada com a amiga, porque um parente dela que mora em outra cidade estaria em casa e iria passar um pouco de tempo com ele e que semana que vem nós poderíamos sair. O problema é que vou passar uns dias fora da cidade e depois que voltar sei lá como que a coisa vai estar. Antes de me despedir dela eu disse que iria aproveitar para dormir cedo, já que antes de viajar iria em uma balada. Ela disse para eu aproveitar por ela, pois ela também queria ir. Bom... e agora, José? Verdade ou mentira?
Ghost
Conheci uma HB um pouco tímida (mais uma) em uma balada semana passada, teve muita atração, bastante conforto, ela passou um bom tempo comigo naquela noite. Durante a semana mantive o contato com ela e quando chamei pra sair, ela disse que não poderia

Ghost