Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sergiocattani

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

No meio do ano teve uma festa junina na escola e eu cheguei na HB (da minha sala) e troquei uma idéia com ela, mas n consegui o KC.
Mas ontem saimos com o pessoal da sala, e as amigas da HB que são minhas amigas tbm, decidiram me ajudar, disseram que conversaram com ela e ela disse que era só eu conversar com ela e beija-lá. Dai fomos só eu e a HB comprar sorvete, dai voltamos pela rua debaixo que era bem escura. Dai fomos conversando bem devagarinho quando chegamos na esquina parei ela parou e comecei a falar com ela, só faltava o KC mas dai apareceu um carinha bem estranho subindo a rua, dai ela ficou com medo e tivemos que ir embora. Depois ela disse para as amigas dela (q tbm são minha amigas) que faltou atitude minha e fui muito seco.
A parte que ela falou que fui muito seco, foi pq teve uma hora que eu falei uns negócios, que na hora ela falou está me chamando de burra de tabela, eu falei n. Acho que foi isso q atrapalhou.
O que vcs acham que eu faço agora, tento de novo nesse domingo de tarde talvez ou dou um tempo.
Não sei oq eu faço me ajudem ai galera! Obg.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#848387 Relaxe, tenha atitude e close.

A parada é simples. Para de se preocupar em jogar o tempo todo. E não deixe passar a próxima oportunidade, custe o que custar.
Eros32

Veterano - nível 10

#848401 Se vc quer closar essa garota, então esqueça esse medo ou essa insegurança. Seja direto, chame ela p conversar. Fale oq vc quer, seja sutil, SORRIA enquanto estiver conversando. A olhe nos olhos, crie um ambiente de sedução, oq acaba c a sedução é a insegurança e medo, um cara inseguro é visto c fraco(eu sei q vc não é esse cara) envolva ela numa BOLHA de proteção.

Não se preocupe c rotinas, Negs, ou qualquer outra tecnica. Ela ja esta na sua, basta seguir seu instinto de macho e pegar essa fêmea.

Agora, volta lá. E pegue essa garota! E ve aqui no forom contar sua vitória!

Abraços! Imagem

Eros
Lucasmpx

PUA EXPERT

#848427 Cara, vou evitar falar algumas coisas aqui....apenas recomendo que estude mais os materiais do mundo PUA...

Para esse caso especificamente, de um abraço mais prolongado que o normal....beije-a na bochecha ou mais perto da orelha ou mais perto do 'canto do sorriso'. Isso vai funcionar pra você! O motivo da eficácia é que um abraço é uma atitude "inocente", assim como o beijo na bochecha. No entanto, como o abraço é mais prolongado, o beijo perto da orelha (que é uma região sensível), e adicionado a isso talvez você fique tentado a sussurrar algo do tipo: "sinceramente, e inevitável querer te beijar agora"; passa de atitudes "inocentes" para 'venenosas" num piscar de olhos!

Nesse ponto, seu coração vai estar batendo forte (o dela também), mas ela NÃO vai recuar, 'daí' você "rouba" um 'selinho' dela, depois outro, depois outro...

Creio que você pôde imaginar muito bem a cena na sua mente e agora pegou confiança para sair com ela nesse domingo!

Abraço!