Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#854840 Saudações,

Amigos, estava um dia desses conversando com uma HB que já estou ficando a mais de um mês (estava ate pensando em namoro). E durante um papo por whatsapp eu resolvi contar a ela que tinha perdido a virgindade com ela.

Esclarecendo melhor, antes da gente ficar ela tinha me perguntado com quantas eu ja tinha transado, era virgem e tinha mentido que ja tinha transado, dizendo que foi com uma.

Quando disse que tinha perdido com ela, ela ficou de cara, perguntou porque eu tinha mentido pra ela e que se eu tivesse dito a ela que era virgem ela nao teria transado comigo. Não entendi essa resposta, ainda perguntei se ela tava gostando do sexo, ela respondeu que sim, mas ficou estranha e parou de me responder.

Queria saber da opinião de vocês, se dou um ultimato nela. Dizendo que ela foi insensivel e que nao estou gostando do comportamento dela... ou se apenas deixo de falar com ela ate que ela volte a falar comigo.

Agradeço a todos.
BamPUA

Veterano - nível 6

#854843 Não importa o que você for fazer, desde que tenha segurança de que seja o correto a se fazer... Um cara inseguro com isso normalmente perguntaria alguém o que fazer, mas você não! Você é PUA, não é isso? Então, sucesso! Abraço
UrsoH

#854861 O que você vai fazer eu não sei, mas sei de uma coisa, você já finalizou ela, e é isso que importa no final das contas, e outra você já não é mais virgem, hehe, parabéns !!!!!!!!!!!! tem muitas outras mulheres por ai, não se apegue nela só porque ela te tirou a sua virgindade.

Eu falaria o seguinte:
Ola HB, eu me arrependi de ter mentido pra você, e resolvi falar a verdade, se você quiser
ficar brava com isso, isso é um problema seu, eu estou sendo sincero e pra mim, é isso que importa.

Tem que ver o que você quer fazer, se quer namorar ou só FC de volta.
Deixe a recionalidade um pouco de lado e confie nos seus instintos animais, você é um predador e ela
é a presa lembra, faça o que você quiser fazer. Assim você nunca erra, porque você fez o que você queria
fazer, se não deu é porque não era pra ser.
Mas lembre seja alpha, comande, tenha atitude, maldade no olhar, peito estufado e não gagueje quando falar.

Essa é a minha opinião, se vale alguma coisa eu não sei, cada um tem a sua.
Mas enfim, PARABÉNS!! agora você é um homem de verdade, hehehehehe
abraço fera !!!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#854866 Veio na boa?Ultimato?Insensivel?Tu nao tem bolas nao porra?Ficou magoado porque ela nao te deu um abraco?Queria que ela te desse um premio por ter tirado seu cabaco?Que papo de mulherzinha e esse?Porra mano na boa?Cria tipo de HOMEM!!!!Abraco.
puabrother

Veterano - nível 10

#854886 Ela é bem trouxa, ela falou que não transaria com você se você tivesse dito que era virgem? Ela é uma retardada, você podia ter falado "pois é, olha como a vida é, agora estamos aí rss" ou qualquer coisa, não seja reativo mas também devolva a bomba na mão dela.

Só eu que achei que ela é uma imbecil pelo visto...Mete o loco, fala que vocês vão se encontrar - ela já vai fecha o cu achando que você quer terminar - e fala na cara dela, pergunta os motivos de ela ter falado tanta besteira, e se não couber com o que você acha/pensa, joga o amor no lixo e termina na mesma hora, porque isso é inaceitável!

Abraço

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

puabrother escreveu:Ela é bem trouxa, ela falou que não transaria com você se você tivesse dito que era virgem? Ela é uma retardada, você podia ter falado "pois é, olha como a vida é, agora estamos aí rss" ou qualquer coisa, não seja reativo mas também devolva a bomba na mão dela.

Só eu que achei que ela é uma imbecil pelo visto...Mete o loco, fala que vocês vão se encontrar - ela já vai fecha o cu achando que você quer terminar - e fala na cara dela, pergunta os motivos de ela ter falado tanta besteira, e se não couber com o que você acha/pensa, joga o amor no lixo e termina na mesma hora, porque isso é inaceitável!

Abraço

Obrigado, você foi o único que deve ter lido direito, era justamente uma opinião assim que eu queria. Fiquei confuso quando ela mandou uma resposta dessas.
Dr. Love

PUA EXPERT

#854891 "Quando disse que tinha perdido com ela, ela ficou de cara, perguntou porque eu tinha mentido pra ela e que se eu tivesse dito a ela que era virgem ela nao teria transado comigo"

Menina inteligente. Ela pergunta e ela responde.

Hahahahahhaha
Fanatic

Veterano - nível 10

Dr. Love escreveu:"Quando disse que tinha perdido com ela, ela ficou de cara, perguntou porque eu tinha mentido pra ela e que se eu tivesse dito a ela que era virgem ela nao teria transado comigo"

Menina inteligente. Ela pergunta e ela responde.

Hahahahahhaha

hauhauah boa. joga na cara dela, eu menti pq queria t comer. ponto.