Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#858121 E aí homossexuais, blz?
Eu tenho um problema: eu tô afim de uma HB e acredito que ela também está afim de mim (calma, esse não é o problema hahaha)... Só que por conta do meu trabalho (piloto da FAB) nós só poderemos nos ver em DEZEMBRO!
Pô, todos os dias a gente conversa pelo whatsapp, ela não dorme sem me dar "boa noite" e não sai de casa sem me dar um "bom dia", e pra mim esse é o problema. O que vocês me aconselham a fazer, deixar ela um pouco de lado e não falar muito pelo whatsapp pra não perder o meu valor e cair na friendzone, ou conversar normalmente como já faço? Eu não terei nenhuma oportunidade de vê-la antes de dezembro.. e po, ela é uma delicinha hahahaha
ME AJUDEM CAFAS! abraço!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#858125 Imagem ....Fala Arvik, minha galinha voadora!!!...
Eu sempre quis ser piloto da FAB, mas fui reprovado na prova da AFA, bom mas mudando de assunto, não vejo nada demais em se corresponder à distância com a gatinha, só tome cuidado, pois esse seu "conversar como já faço" está um tanto vago. Cuidado pra não virar um "homem aplicativo"(segundo o Pua Zera), ou seja, a gatinha só vai lembrar de você quando não tiver nada pra fazer e fôr fuçar o celular.
Uma boa idéia(na minha humilde opinião) é você dizer que tem uma surpresa pra ela.....aí você instiga a curiosidade dela, depois sem ela saber, mande uma carta!(isso mesmo!)...Escreva algo do tipo: "Espiões Terroristas grampearam meu celular e somente sobrou-me como opção viável esta carta confidencial ultra-secreta.

Não posso te passar minha localização agora, mas aviso que em Dezembro minha posição local vai ser ao teu lado dando uns amassos e beijos na boca.... Imagem ....agora quero que olhe pro céu pois tenho uma surpresa pra você, câmbio...desligo...."

Obviamente não vai ter nada no céu quando ela olhar, mas como você é um aviador e criou nela uma associação de olhar pro céu, aí quando ela te ligar pra cobrar a surpresa tu diz que passou rápido mas ela não viu... Imagem .
Seja criativo Top Gun e a distância será o seu menor problema!

Criador do tópico

Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#858450 Mandar uma carta? Hum... Nao sei, ta meio "romantico" isso, nao acha nao? Coisa de casal, sei la hahaha. Me ajudem!