Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mercador

#194710 Fla ae todo establishment do PUA Brasileiro, saldações a todos os artistas e noviços, bom, vão direto ao assunto...
Tenho uma cruel duvida a respeito do distanciamento ou "gelo", c assim preferirem, como a maioria d vc's dvem ter em mente q não e bom correr muito atras d uma HB, e d dar um certo gelo na coitada, eu lhes pergunto...

Quando bate akela vontade d entrar na "missão", mas sbe q c for muito insistente vai acabar criando um DVI, e uma pequena amostra d desespero, ainda mais com uma HB ja conhesida d tempos, oque c fazer ? entrar d cabeça numa missão planejada, ou dar um gelinho pra igualar o nivel d valores ?

(P.S , AA e bom d++++++, quanto mais sinto mais quero sentir)
Mercador

#194717 É concordo,
mais e na questão de ir ou esperar, reparei varias demonstrações d interesse dla, mais ainda ta bem fechada, minha vontade e d entrar em ação, mais penso num porem, tipo, ela me viu ontem depois d muito tempo, nem tinha reparado nela e foi ela quem foi ate min, olhar muito atraente o dla, da vontade d invadir, dae ok, chamei ela pra rua d baixo esperar um pobre coitado (q tbm investe nessa HB), fiz o jeito durão e peguei no braço dla e meti um direct, so não reparei q o fdp tva vendo, ela reparo e não quis me beijar, depois saimos nos 3, o cara me babando muito ovo e ela mostrava muito interesse quando eu flava, mas fikei meio na minha, dava uns kino's quando ele não tva olhando, mais ela ria e fazia ele perceber, mais tudo natural... depois d um tempo acabei esquecendo e a cvs mudou d ares... pois bem, hj eu to numa vontade d liga pra ela e continuar , mais to num dilema,
deixo pra outro dia (pra não fika muito direct) ou vo no direct mesmo e vejo noq da ??
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#194765 Acabei de iniciar no PU porém já tenho opiniões pela experiência de vida e nesse caso acho que você não deveria se preocupar com o outro cara, afinal é muito provável que ele seja apenas um beta interagindo com a hb, se você der atenção a ele ou se importar com a presença dele e a atitude dela para com ele isso te coloca na posição de beta dentro do jogo.

Caso eu esteja errado nesse comentário (afinal, como eu disse ainda não li nenhum livro) espero feedbacks de orientação!

Abraços e boa sorte no seu jogo.

:sorri
Mercador

#194936 Felipe a questão não e o outro cara, afinal quem saiu perdendo foi ele.
a questão é: do um gelo alguns dias , ou vou no direct hj mesmo....

mais andei pensando acho melhor a do gelo, ela anda merecendo isso, e tbm acredito que vou ganhar uns bonus d DVS...
mais obrigado pelo post ...