Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#882275 Fala mulecada, tudo tranquilo? Bom a um mês conheci uma HB, tínhamos amigos em comum, começamos a sair e acabamos ficando,tava tudo indo muito bem, ela ate falou em namoro, a gente conversava quase todo o dia, sentíamos saudade um do outro, tudo muito bom. Só que ai a coisa começou a mudar, chegou o carnaval, e ela iria viajar pra outra cidade com as amigas, como eu não podia viajar, aproveitei pra encontrar ela no dia da viajem, e passar um tempo com ela pra aumentar a conexão entre a gente, a gente conversou e ficou de novo, e a noite ela viajou. Passou o fim de semana inteiro sem me mandar nenhuma noticia, depois ela disse que o celular dela não pegava lá na cidade, fiquei meio desconfiado mas deixei assim. So que faz uns dias que ela ta me tratando totalmente diferente, falei por ela pelo Whatsapp que queria ver ela , e ela so postou uma risada, parece que não tem mais interesse. Resolvi dar um tempo, pra ver se ela volta, so que ai vem a questão, ela saiu na sexta e as 3 da manha me mandou uma foto pelo snapchat, dele em casa, parecia que ela queria que eu soubesse que ela tinha chegado as 3 da manha, eu não falei nada, e ontem ela saiu com umas amigas, e me mandou uma outra foto dela e de uma amiga na festa. Parece que ela quer que eu saiba que ela ta bem sem mim. Nao sei oq fazer.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882279 VIsh , complicado amigo.

Acho que isso são "shit-test" pra ver sua reação.

VOcê foi muito meloso nesse relacionamento ? Vocês se falavam com muita frequência , rolava muito sentimentalismo pela sua parte? (geralmente elas correspondem e vai diminuindo)

Se foi isso , provavelmente você demonstrou necessidade , carência e ela viu que estava no controle da "relação".
Agora provavelmente ela está te testando.

(EU ACHO!) Sem muitos detalhes fica difícil falar ....mas boa sorte aí.
Zuzio

Aprendiz

#882285 Sou iniciante aqui, não saberia se estaria agindo certo, mas na sua situação faria isso:
Questionaria sobre o comportamento dela, colocando-a contra a parede.
Ex:
"O que aconteceu com você? Porque não está me tratando assim, você não está mais como antes. O que você quer? Que a gente pare de se ver?" (Mostrando que se isso acontecer, pra você tudo bem)

Dessa forma, se você realmente significar algo pra ela, ela vai ver que pode te perder.

Não sei se essa é a melhor maneira de agir, espero que alguém mais experiente comente.

Boa sorte, abraço.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Thiagopc escreveu:VIsh , complicado amigo.

Acho que isso são "shit-test" pra ver sua reação.

VOcê foi muito meloso nesse relacionamento ? Vocês se falavam com muita frequência , rolava muito sentimentalismo pela sua parte? (geralmente elas correspondem e vai diminuindo)

Se foi isso , provavelmente você demonstrou necessidade , carência e ela viu que estava no controle da "relação".
Agora provavelmente ela está te testando.

(EU ACHO!) Sem muitos detalhes fica difícil falar ....mas boa sorte aí.

Não diria que eu era muito meloso, eu apenas correspondia o que acontecia, se ela falava que tava com saudade, eu tbm falava que tava com saudade, que senta falta de abraçar, beijar ela. Mas eu não disse que amava ela.
A gente se falava bastante, no começo ela me dava bom dia, a gente passava o dia inteiro se falando, mesmo ela trabalhando de tarde, ai agora nas ultimas semana as aulas dela voltaram na faculdade, ai a gente nao se falava no periodo das 18:30 ate umas 21:00.
Em relação a mais detalhes, ela é mais velha tem 23 anos, eu tenho 19, ela sai pra trabalhar de manha, e fica ate as 18:00, apos isso ela tem aula na faculdade.

-Um dos pontos chaves pra isso tudo ter acontecido, acho que foi o carnaval, quando ela voltou, ela disse que agora era a volta dos mortos vivos, que era ex-namorado pedindo pra voltar com ela, que tinha ex-ficante dela, querendo algo com ela. Eu acho que ela ainda possa sentir algo por alguns deles,e ai ficou balançada.

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

Zuzio escreveu:Sou iniciante aqui, não saberia se estaria agindo certo, mas na sua situação faria isso:
Questionaria sobre o comportamento dela, colocando-a contra a parede.
Ex:
"O que aconteceu com você? Porque não está me tratando assim, você não está mais como antes. O que você quer? Que a gente pare de se ver?" (Mostrando que se isso acontecer, pra você tudo bem)

Dessa forma, se você realmente significar algo pra ela, ela vai ver que pode te perder.

Não sei se essa é a melhor maneira de agir, espero que alguém mais experiente comente.

Boa sorte, abraço.

Valeu pelo conselho cara, eu até tentei fazer isso, perguntei se tinha acontecido algo, pq ela tinha mudado o jeito dela comigo, ela disse que nao tinha acontecido nada, que tava tudo normal. Mas mesmo depois disso, ela ainda continuou me tratando diferente, parecendo nao se importar.
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#882293 Olha,de verdade,legal o conselho do Zuzio,mas ao questioná-la você estará mostrando que se importa com as atitudes dela (ou a falta das mesmas neah rsrsrsrs).Acredite,ao invés de responder de forma positiva,ela irá se aproveitar ainda mais de você e continuará fazendo o que já está fazendo.
Eu sei o quão difícil é quando você está com alguém e cria um sentimento,ainda que quase inexistente,mas infelizmente,penso eu que é hora de você deixar ela seguir o rumo dela.
Dê um tempo,"suma" um pouco da vida dela. E mostre a ela que você está muito bem sem ela.

Eu sei como se sente,já passei e ainda passo por situações um pouco parecidas,ainda que com pouca frequência.
Hoje vejo que as mulheres se importam mais com aquilo que elas não podem possuir ou controlar.
Se você demonstrar à ela que ela "possui" você,então estará tudo acabado....ai é GAME OVER.

Repito o que disse acima,"dê um tempo,"suma" um pouco da vida dela. E mostre a ela que você está muito bem sem ela."

Abraços

"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
abudee

Veterano - nível 4

#882296 Ela está te provocando isso da uma raiva! Mas bem por que você não faz o mesmo? Mostra pra ela que tanto faz ia abalar ela
slaysh

Veterano - nível 2

#882297 Ah, cara...isso é simples, ela só não está mais atraída por você. Não tem mais atração.

O bom de tudo é que você agora só precisa despertar a atração novamente. Passe um tempo sem dar sinal, feche todas as ligações que você tem com ela, por um tempo. E depois volte com tudo, jogue novamente com ela.

abraço

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#882306 Valeu molecada, ta sendo bem difícil mesmos, eu tava curtindo ela bastante, mas vou tentar ocupar meu tempo livre com coisas novas, assim conheço novas pessoas e não fico com tempo livre pra ficar pensando nela, to até pensando em entrar na academia, ideia que ja faz tempo que eu tenho,quem sabe ler um livro, etc. Espero que agora com a volta as aulas da facul, eu consiga me ocupar bastante, dar um tempo sem falar nela,pra ver se ela vai sentir saudade, ou quem sabe, fico sem falar com ela pra sempre.
Muito obrigado mesmo.
E vcs podem saber que qualquer coisa que vcs escrevam, que de apoio, por mais pequena que seja, AJUDA MUITO.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#882314 E ae Patrick beleza? bem na minha humilde opinião, como ela foi para o Carnaval com as amigas penso que lá ela tenha encontrado algo mais "interessante", no qual na volta dela, ela se achou procurada, Ex-namorado querendo voltar ( uma má noticia amigo, mulher que ainda mantém contato com o Ex é por que ainda gosta e tem altas chances de voltar) Ex-ficante, bem nesse rolo todo fizeram ela se achar o prêmio, a ultima bolacha do pacote, o "rei" da cocada preta. Mas lembremos uma das coisas mais primordias em termos de ensinamentos aqui no PUA:
Quem é o prêmio? você ou ela? quem é que manda nessa budega toda? você ou ela? Quem vai ficar atrás que nem um cachorrinho corrido com o rabo entre as pernas? você ou ela? vamos rever os conceitos ai bro, mulher tem pra krl no mundo. Eu sei que você tem uma caidinha por ela, mas lembre-se em que toda vez ela vier a sua mente, quando você for fazer algo para demostrar interesse nela nesse meio termo só estará inflando o ego dela de se achar o premio a procurada, a top... pfff. Lembremos novamente quem é o CARA no jogo? quem faz as regras? quem joga as cartas e quem finaliza o jogo?

Bem espero que possa ter tirado algum proveito dessa minha opinião espero que tenha ajudado boa sorte na jornada. :ae