- 27 Mai 2014, 13:11
Cara.... primeiro passo é entender o motivo de ela ter falado com vc meio fria: orgulho
Ela já precisou enfiar o orgulho no meio das pernas pra poder falar com vc de novo cara... obvio que ela não ia te saudar com OIIIIIIIIII TUDO BOMMMMMM???
Hahaha o resto é contigo... controle a conversa de vcs... uma coisa que eu sempre faço é deixar dois assuntos por fala... ou seja, sempre que a HB for responder, ela responde dois tópicos diferentes num mesmo "round" (você fala com ela e fecha o whats, ai ela abre e responde as 2 coisas, e então são criados 2 tópicos num mesmo round) sendo que um é uma brincadeira inocente e outra maliciosa... sempre funciona comigo... elas vão começar a testar vc com perguntas, e então vc finge que não leu e ela vai ficar no vácuo, implorando pra vc responder ela... e então vc já está no poder novamente.
Pelo menos é assim que eu faço... não sei se deu pra entender...
Outra coisa que eu também faço mas é meio arriscado e mancada: no meio da conversa blablabla vc fala: tenho q sair beijos
Ela vai ficar pensando "pq ele foi grosso cmg?" "o que eu fiz?" e isso vai martelar na cabeça dela por um bom tempo.... vc pode engatar o ultimo assunto que vcs tinham ou falar que lembrou dela por algum motivo / piadinha interna de vcs... e nessa próxima conversa vc se despede de uma forma bem mais amigável... esse é o push&pull... fazer ela se perguntar se te tem ou não nas mãos dela
Abraços
challenger_FR escreveu:Boa tarde PUAs! Depois de estar desaparecida desde segunda-feira, e estar distante, conforme relato inicial do tópico, eis que a HB ontem a noite, depois das 22hs, envia as seguintes mensagens pelo whatsapp:
"HB: Passando para dar um OI e saber se está tudo bem...
HB: Se não falo com vc, não fala comigo não é mesmo? rs (ela sempre usava exatamente essa frase no período que nos conhecemos, antes do KC, onde na maioria das vezes ela iniciava uma conversa comigo)
HB: Bom fim de semana."
Ví as mensagens chegando, mas propositalmente demorei mais de 1 hora para abrir o whatsapp para responde-las, no sentido de não demonstrar tanta disponibilidade (fiz certo?)
Respondi objetivamente e sem cobranças e sem demonstrar importância ao "sumiço" dela (fiz bem?):
"Oi HB! Tudo bem! E vc?
Nem é, eu falo com vc sim. rs
Um bom final de semana pra vc também!"
Por um lado acho que ela pode ter sentido falta dos meus contatos próximos aos fins de semana para fazermos algo juntos, mas por outro, achei o contato dela um pouco frio, mas há de se considerar também que o clima deu uma esfriada pela falta de contato nos últimos dias. Seria a hora de tentar "normalizar os contatos" para ver como ela reage?
Abraços!
Cara.... primeiro passo é entender o motivo de ela ter falado com vc meio fria: orgulho
Ela já precisou enfiar o orgulho no meio das pernas pra poder falar com vc de novo cara... obvio que ela não ia te saudar com OIIIIIIIIII TUDO BOMMMMMM???
Hahaha o resto é contigo... controle a conversa de vcs... uma coisa que eu sempre faço é deixar dois assuntos por fala... ou seja, sempre que a HB for responder, ela responde dois tópicos diferentes num mesmo "round" (você fala com ela e fecha o whats, ai ela abre e responde as 2 coisas, e então são criados 2 tópicos num mesmo round) sendo que um é uma brincadeira inocente e outra maliciosa... sempre funciona comigo... elas vão começar a testar vc com perguntas, e então vc finge que não leu e ela vai ficar no vácuo, implorando pra vc responder ela... e então vc já está no poder novamente.
Pelo menos é assim que eu faço... não sei se deu pra entender...
Outra coisa que eu também faço mas é meio arriscado e mancada: no meio da conversa blablabla vc fala: tenho q sair beijos
Ela vai ficar pensando "pq ele foi grosso cmg?" "o que eu fiz?" e isso vai martelar na cabeça dela por um bom tempo.... vc pode engatar o ultimo assunto que vcs tinham ou falar que lembrou dela por algum motivo / piadinha interna de vcs... e nessa próxima conversa vc se despede de uma forma bem mais amigável... esse é o push&pull... fazer ela se perguntar se te tem ou não nas mãos dela
Abraços