Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#923546 Boa noite galera!

Fazendo um breve resumo o que aconteceu foi o seguinte:

A algum tempo atrás uma HB da faculdade, que eu não tinha muito contato, apenas a cumprimentava quando via na faculdade e conversei pouquíssimas vezes pelo facebook. Sempre achei ela muito interessante porem nunca tive a oportunidade de encontra-la em uma festa da faculdade ou em alguma matéria que pudéssemos fazer juntos.

Recentemente ela apareceu do nada no facebook e mandou um IDI gigantesco, praticamente uma direta, não teve "oi" nem nada, ela já soltou o IDI. Eu como sempre fui o lesado que deixava passar todas as oportunidades decidi que essa não iria passar parti pro ataque. Não fiz firulas nem nada, conversei uns dias, e bem pouco, pelo facebook e chamei ela pra ir ao cinema, ela aceitou de cara, nem procurou saber sobre o filme que estava passando. Ela estava super interessada! :legal

No cinema eu esperei começar o filme e já dei o KC nela, ela aceitou muito bem já na primeira tentativa, após o filme e talvez ai esteja um dos meus erros, eu fui leva-la ao ponto de ônibus pra ela ir embora (foda não ter carro), e durante o caminho como eu e ela somos bem tímidos acabamos ficando um pouco sem assunto, eu como sempre faço com todas as HBs que eu fico, eu sai do cinema de mãos dadas com ela, o que ela em seguida pediu para eu não fazer (será que me precipitei ai?). Levei ela no ponto e quando ela foi pegar o ônibus nós nos despedimos com um beijo e ela disse para combinarmos algo depois.

O grande problema é que desde então eu sinto que ela está um pouco distante, talvez não tão empolgada mais, tentei puxar assunto com ela via facebook e ela responde um pouco seca e demora muito pra responder, coisa que não acontecia antes, chamei ela pra sair de novo e ela deu uma desculpa.

Estou realmente em dúvidas se ela perdeu o interesse ou se realmente por ser muito tímida está um pouco desconfortável com a situação, ela não parece ser do tipo jogadora. Queria algumas dicas do que fazer, será que posso jogar um pouco mais aberto ou será que dou um ultimato dizendo que não vou procura-la mais? E o foda é que como as aulas acabaram e eu não a vejo mais casualmente, acho que um jogo cara a cara com ela seria o melhor pra essa situação, mais como jogar cara a cara se não saio com ela?

Valeu ai galera!
Eternal

Veterano - nível 9

#923548 iae Freddy!
Na minha opnião, a HB perdeu o interesse... se ela fosse realmente tímida, não teria dado um IDI gigantesco (praticamente uma direta), como você disse que ela fez, né?
Penso que essa falta de assunto no trajeto do cinema ao ponto de ônibus foi um Shit Test, algumas HB adoram fazer isso.
E mais, últimatos não funcionam se a garota não estiver realmente interessada. Caso você queira reverter o jogo, busque outras alternativas, mas se pra você tanto faz, um últimato vai te mostrar o que você realmente significa para essa HB.

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#923550 Valeu pela dica Eternal!

Primeiro desculpa pelo texto mal escrito, depois que reparei que ficaram faltando algumas coisas, e eu também posso ter enrolado algumas partes da história, mas enfim acontece.

Acho que vou tentar buscar outras alternativas então, já que estou bem interessado nesta HB.
Pro bem ou pro mal agora com as férias vamos ficar pelo menos uns 3 meses sem nos vermos, o que pode ser bom pra tentar outras técnicas e de repente até dar um gelo maior nela.

valeu bro
role118

Aprendiz

#923552 Cara sou novo no fórum , mas não da vida de pegação ,
o que acho que aconteceu foi que diria que você foi "SEM SAL" sabe , talvez ela criou uma expectativa encima de você , no seu jeito
um jeito caloroso , um cara divertido , pra não ficar sem assunto eu sempre sigo aquela de ser o comediante , funciona muito comigo é assim que levo a vida amorosa hehe , não é contando piadas!!!! Mas sim falando coisas inusitadas , coisas que talvez ela não esperasse ouvir , não necessariamente precisa ser engraçado , mas sempre tentar roubar um sorriso dela , Uma dica é sempre falar algo e rir , vc acaba que fazendo ela soltar um sorriso , independente do que vc falou for realmente interessante , vc cria uma energia forte e mostra pra ela que vc tem energia forte..
Seja Observador com o mundo ao seu redor , seja tipo um cronista do que ta acontecendo , essa seria o jeito de vc ser engraçado , e sempre roube beijos dela , claro não deixando ela se incomodar existem hbs que não curtem muito beijos a todo momento de um cara que acabou de sair e tals , e vá com calma , nesse caso não fique correndo muito atrás se você ver que ela esta fugindo de ti . TENTE MOSTRAR pra ela que você não tem só ela , crie um ciume indireto sabe , não direto (ao ponto de falar que ta saindo com outra menina ) , deixa essa duvida , crie essa duvida .
E depois de um tempo se ela não te procurar a procure , mas não deixe ela muito afastada , para ninguém jogar "pedrinhas nela " e vc perder a hb
abraço !
Bom jogo

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

role118 escreveu:Cara sou novo no fórum , mas não da vida de pegação ,
o que acho que aconteceu foi que diria que você foi "SEM SAL" sabe , talvez ela criou uma expectativa encima de você , no seu jeito
um jeito caloroso , um cara divertido , pra não ficar sem assunto eu sempre sigo aquela de ser o comediante , funciona muito comigo é assim que levo a vida amorosa hehe , não é contando piadas!!!! Mas sim falando coisas inusitadas , coisas que talvez ela não esperasse ouvir , não necessariamente precisa ser engraçado , mas sempre tentar roubar um sorriso dela , Uma dica é sempre falar algo e rir , vc acaba que fazendo ela soltar um sorriso , independente do que vc falou for realmente interessante , vc cria uma energia forte e mostra pra ela que vc tem energia forte..
Seja Observador com o mundo ao seu redor , seja tipo um cronista do que ta acontecendo , essa seria o jeito de vc ser engraçado , e sempre roube beijos dela , claro não deixando ela se incomodar existem hbs que não curtem muito beijos a todo momento de um cara que acabou de sair e tals , e vá com calma , nesse caso não fique correndo muito atrás se você ver que ela esta fugindo de ti . TENTE MOSTRAR pra ela que você não tem só ela , crie um ciume indireto sabe , não direto (ao ponto de falar que ta saindo com outra menina ) , deixa essa duvida , crie essa duvida .
E depois de um tempo se ela não te procurar a procure , mas não deixe ela muito afastada , para ninguém jogar "pedrinhas nela " e vc perder a hb
abraço !
Bom jogo

Cara esse lance do que você disse de eu ter sido "SEM SAL" pra mim fez todo o sentido! Realmente não me lembro de muitos momentos em que a fiz rir durante esse nosso encontro, pra falar a verdade só consigo ser engraçado quando estou já bem a vontade o que não era o caso no dia. Sempre fui muito sem assunto e muito calado, nunca tive o tato certo pra tocar em assuntos que possam render alguma piadinha ou algo engraçado.

Vou tentar seguir sua dica de não me isolar muito dela e tentarei melhorar esse "meu papo".
:ae

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#923556 guelerme1337 a estou bem interessado nessa HB e acho que tenho tempo para tentar reverter a situação. Prefiro tentar um pouco mais antes de desistir.
Kïng

Pickup Artist

#923561 Ou você pode ter quebrado as expectativas que ela criou em cima de você, visto que ela te achava o fodão e você mostrou que de fato não o é, ou ela só queria te dar uns pega e sair fora, acontece muito isso quando a mulheres demonstram interesse primeiramente. Mas eu acho que a alternativa que mais deve se encaixar ai é a primeira, tu deve ter mandado muito mal nessa saideira ai, e nos pega com ela.
Reverter isso é bem complicado, tu tem que parar de correr atrás. Mostra também que só queria pegação naquele dia mesmo, talvez isso crie um sentimento de reconquista nela... Ou não. Provavelmente ela tenha menos de 21 anos, e algumas nessas idades só querem pegação mesmo. Analise bem o perfil dela, se tu ainda quer algo e tal, e trace uma jogada de acordo com esse perfil. Só não transpareça ser um cara necessitado demais da atenção dela, isso fode todo e qualquer tipo de jogo. :ae

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

Kïng escreveu:Ou você pode ter quebrado as expectativas que ela criou em cima de você, visto que ela te achava o fodão e você mostrou que de fato não o é, ou ela só queria te dar uns pega e sair fora, acontece muito isso quando a mulheres demonstram interesse primeiramente. Mas eu acho que a alternativa que mais deve se encaixar ai é a primeira, tu deve ter mandado muito mal nessa saideira ai, e nos pega com ela.
Reverter isso é bem complicado, tu tem que parar de correr atrás. Mostra também que só queria pegação naquele dia mesmo, talvez isso crie um sentimento de reconquista nela... Ou não. Provavelmente ela tenha menos de 21 anos, e algumas nessas idades só querem pegação mesmo. Analise bem o perfil dela, se tu ainda quer algo e tal, e trace uma jogada de acordo com esse perfil. Só não transpareça ser um cara necessitado demais da atenção dela, isso fode todo e qualquer tipo de jogo. :ae

Acredito que tenha sido bem essa primeira parte mesmo, eu acho que mandei mal na conversa. Vou tentar ainda investir nela porque creio que vale a pena.

O perfil dela pelo que posso dizer é que ela é bem tímida, não é de ficar com muitos caras, raramente vai em festas, em geral é mais reservada e também não gosta de ir muito rápido pro FC. Bom pelo menos isso ai foi o que eu pude perceber até agora.

Vlw a ajuda King