- 27 Dez 2011, 16:24
algumas dúvidas...
a lei 73 seria "dar o gelo"? tipo eu percebi que eu tenho q dar uma brecada.... eu ligo todo dia, então posso começar por ai??!!!??
O apego a uma mulher é considerado uma droga, ou seja, quanto mais vc se apega a ela, mais viciado vc fica, mais apegado vc fica. Por isso quando vc for muito apegado a uma mulher logo ela vai enjoar da "melação" toda e vai meter o pé na sua bunda. Antes que isso ocorra, PARE E TIRE A AGULHA DO SEU BRAÇO, ou seja PARE DE CORRER ATRÁS DELA.
Exemplo: Vc joga a real nela.. "Você termina, dá um passo para trás e espera que ela volte para você. Por quê?
Porque se ela não voltar para você, o que provavelmente aconteceria era que ela iria acabar com tudo e não falaria mais com você. O que provavelmente mexeria com sua cabeça."
a lei 57 vc teria algum exemplo de algo q ja fez?
"
Previsibilidade significa que a outra pessoa pode adivinhar o que irá acontecer.
Ser
chato significa ser algo maçante que é sentir que não há nada interessante acontecendo ao seu redor.
Ou seja, tenha OPINIÃO PRÓPRIA, não fique pedindo permissão para ela p/ fazer as coisas, não fique se desculpando por tudo, não ligue para ela todos os dias no mesmo horario (passe alguns dias sem ligar)... Não responda os SMS dela imediatamente (dê a entender que vc está ocupado)... Tenha outros planos que não esteja ligado as mulheres... Coloque elas em segundo ou em terceiro plano na sua vida.
a lei 66 eu to fazendo hehe, tipo, faz um mês q to com ela, ela tinha umas fotos no okt q eu nao gostava, eu fiz ela tirar (foto de cara q ela ficou no passado é um exemplo)
Essa lei se refere a algumas coisas que te falei anteriormente... Ou seja vamos citar um exemplo.
Vamos supor que vc esteja na sua casa estudando para a prova de amanhã... A HB te liga e pede para vc entrar no MSN, ou para ir na casa dela...
Vc como um "cachorrinho" obedece ela.
Vc como um "homem de verdade diz que está estudando e que agora não poderá.
Percebeu a diferença?
Criar limites é simplesmente mostrar para ela quem é que está no CONTROLE... é mostrar que vc não coloca ela em primeiro plano, e que vc tem uma vida social...
Essas são só algumas dicas...
Se precisar de algo mais, me mande msgs.
sucessos