- 02 Jan 2015, 23:18
Excelente artigo.
Este é um assunto que é muito debatido nos grupos e páginas relacionados a real no facebook, caso alguém se interesse... só alerto para o cuidado e a moderação no quão sério deva levar o que eles falam a sério. São coisas tão pesadas como os conteúdos de Nessahan Alita, alias, este é o grande mentor da ideologia desse pessoal.
Desde que a pessoa assume a mentalidade de que mulher só pega quem tem dinheiro e o cara persegue isso a todo custo "para pegar mulheres" ele perde a sua essência, o nível que alguns caras chegam me assustam, fazem de tudo pra agradar as mulheres, esquecem os amigos, os compromissos, tudo por um rabo de saia. Quantas vezes os nossos "amigos" não fizeram isso? Conheço caras que sempre andam com mulheres (Vamos falar rasgado? A grande maioria das mulheres são chatas e superficiais, só sabem falar de festa, bebida, quantos pegaram e bla bla bla. Se for pra eu filtrar, as que eu conheço que apreciava, de fato, a companhia delas, não chegaria a ser nem 10% do total das que conversei) só para se autoafirmarem como "pegadores".
Eu não vou ser hipócrita não, eu quero ser rico sim, ter status e se aparecer mulher eu como sem pensar duas vezes. Mas faria porque acho que é um bom estilo de vida, quem não gostaria de ter uma casa do jeito que quer, poder viver bem, ajudar sua família e ter uma liberdade no seu trabalho? Mulheres tem milhares: inocentes, divertidas, confiáveis, interessantes e por aí vai. Você tem que parar para avaliar se o esforço que você faz vale a pena, digo, você faz isso porque você de fato quer transar ou por que quer agradar aos outros e manter a posição de "fodão"?
Mulheres são superestimadas demais, uma coisa que gostei quando aprendi com o David X foi quando ele falou que mulher não é intocável, tem mulheres que tem uma vagina que fede mais que peixe... e isso é verdade. Tem algumas que fodem tão mal que uma punheta seria melhor. É complicado.
Como você disse, o desapego é de fato a solução. Não só nessas questões, mas ser desapegado te dá uma liberdade imensa para qualquer coisa em sua vida. A expectativa mal mensurada faz um mal danado e pode inclusive matar; não são raros os casos em que homens matam outros homens, ou até mesmo se suicidam por terem demasiada expectativa em suas parceiras, ou nos seus relacionamentos que são terminados.
Abraços!