- 22 Jun 2011, 07:10
Concordo plenamente com suas palavras. O assunto deve ser evitado pelo simples fato de que grande parte dos ensimentos puas transgridem muitos princípios religiosos. Ir por esse caminho é ir de encontro com discordâncias. Deve ser tratado também com respeito e sutileza. O simples "aham" já é de bom tamanho.
Agora, se ela vir com o papo de que vc deveria acompanhá-la num culto, ou que deveria ser batizado na igreja dela, ejete o mais rápido que puder
rico1507 escreveu:Sigo uma linha de pensamento semelhante a sua em relação a esse assunto Religião.
A um tempo atrás me envolvi com um HB, consegui todos os objetivos desejados por mim em relação a HB e ela era religiosa ferrenha, com reações agressivas contra quem fosse contra a sua linha de pensamento religioso.
O que fiz?
Sempre que surgia um assunto relacionado a isso ou eu concordava sem opinar "aham" ou ficava quieto ou mudava sutilmente de assunto.
Religião é algo complicado, é uma crença, pode estar cravada na alma da pessoa como uma parte da identidade individual, em comparação é como se fosse para nós homens sermos torcedores de determinado time de futebol e alguém que é torcedor de time rival sugerir que mudemos de time, faz parte da identidade de alguns.
Concordo plenamente com suas palavras. O assunto deve ser evitado pelo simples fato de que grande parte dos ensimentos puas transgridem muitos princípios religiosos. Ir por esse caminho é ir de encontro com discordâncias. Deve ser tratado também com respeito e sutileza. O simples "aham" já é de bom tamanho.
Agora, se ela vir com o papo de que vc deveria acompanhá-la num culto, ou que deveria ser batizado na igreja dela, ejete o mais rápido que puder