Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#289068 É a segunda vez que eu começo a conhecer uma HB que é evangélica praticante e, quando revelo ser agnóstico (ver definição aqui), parece que fica um clima estranho no ar, como se eu potencializasse em 100x o Bitch Shield dela.

Mesmo a HB demonstrando respeito, parece que ela começa a lançar discretos IDDs e Shit Tests.

Eu sou totalmente de boa com as religiões dos outros, mas tal reação da HB me faz sentir como se eu tivesse sendo vítima de algum preconceito por parte dela.

O que vocês fariam nesse caso?

1) Conto uma "história bonitinha" para isso não soar tão chocante para ela.

2) Minto e digo que acredito em Deus como ela.

3) Ejeto sem jogar.

4) < insira sua sugestão aqui >

E aí?
rico1507

Aprendiz

#289093 Sigo uma linha de pensamento semelhante a sua em relação a esse assunto Religião.
A um tempo atrás me envolvi com um HB, consegui todos os objetivos desejados por mim em relação a HB e ela era religiosa ferrenha, com reações agressivas contra quem fosse contra a sua linha de pensamento religioso.
O que fiz?
Sempre que surgia um assunto relacionado a isso ou eu concordava sem opinar "aham" ou ficava quieto ou mudava sutilmente de assunto.

Religião é algo complicado, é uma crença, pode estar cravada na alma da pessoa como uma parte da identidade individual, em comparação é como se fosse para nós homens sermos torcedores de determinado time de futebol e alguém que é torcedor de time rival sugerir que mudemos de time, faz parte da identidade de alguns.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#289101 Você pode dizer como: Eu não gosto deste assunto, vamos falar sobre.... ; pode concordar com ela também ou ejetar caso você ache que ela está sendo infantil demais com esses assuntos.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#289111 Cara, esse é um lance bem frequente! Eu sou Medium espiritualista, e tbm ja sargeei evangelicas e até namorei uma! Fato é que não se pode falar sobre religião porque é algo onde pode haver mta divergencia, então eu procuro falar sobre isso só depois de ja ter pelo menos beijado e mostrado algo de mim. Mas uma delas quis me exorcizar porque eu falei sobre leitura de mão e esoterismo...aí então ela não é evangélica, ela é crente. Se ela for crente, sinceramente ela não serve nem serviu para muita coisa no ambito sexual,

Abraços Aliados
Trick Boy

PUA EXPERT

#289112 Cara vou falar oque eu sempre faço...eu sou Ateu então quando vejo uma garota religiosa eu evito o maximo de falar sobre isso...eu sou sincero e falo: "eu nao gosto de falar sobre religião" , e elas entendem...caso seja uma muito fanatica vai ficar no pé ou vai ficar querendo te converter rs', até que ela pode ter algum preconceito , se for esse o caso é melhor se afastar.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#289378 Certa vez fui fazer uma leitura de mão de uma HB e ela não permitiu, dizendo que não gostava "dessas coisas". Mais tarde fui descobrir que ela havia crescido em berço evangélico e, apesar de não estar seguindo, carregava alguns conceitos (pré?) consigo.
Expliquei que não estava adivinhando nada, apenas lendo suas características através de alguns traços. Ainda assim ela recusou, mas ao final o KC acabou rolando.

É um assunto bem delicado e tem de ter muito jogo de cintura para se safar da melhor maneira possível.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#289387 Diferença de religião também já me deu problema. O fato é que religião muda a cabeça das pessoas e atua muito profundamente. As religiões conseguem até incutir sentimento de culpa numa coisa natural e maravilhosa que é o encontro sexual de duas pessoas.

Mas, passando do lado filosófico para o mais prático, você tem de se perguntar o que realmente quer dessa mulher e o que está disposto a fazer para consegui-lo -- eticamente falando.

Em outras palavras, se o seu objetivo é conseguir sexo, e você não tem nenhum pudor ético em relação ao que faz para consegui-lo, você pode muito bem mentir, omitir, esconder, concordar, mudar de assunto, ou manipular a situação de alguma forma que não crie objeções até você conseguir o sexo. E você conseguiu atingir seu objetivo, fim de papo.

Se você tiver objeções a mentir para conseguir sexo (e nesse caso tenho de dar-lhe parabéns, pois eu já menti várias vezes), fale a verdade e arrisque-se a não chegar ao seu objetivo.

Se você por outro lado acha que vai amar essa mulher e quer um relacionamento com ela, tente ser honesto, porque esse tipo de mentira sobre religião vai aparecer alguma hora e vai comprometer a relação.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#289407 Cara, eu também sou evangélico e te digo;

Há evangélicos e fanáticos...

Porém, se for fanática, eu ejetaria!

Mas, se você ver que tem futuro, vai [se for algo sério], a maioria não quer nem saber de ficar!

Me manda uma Mp dizendo que idade, igreja ela é e se as amigas dela vão com sua cara[esses detahes podem mudar muito a forma de você agir...]

Obs; nem pense em sexo antes do casamento :rolf
maateuus

PUA EXPERT

#289452 Cara você tem que ser você,se você não acredita em Deus diga que não acredita e pronto,você não vai fingir mudar o seu pensamento por causa de uma garota,se não der certo caia fora,porque deve ser ruim ter um fanático do lado,eu por exemplo acredito em Deus,vou para a igreja,mas não fico criando conflitos com quem não segue Deus,mas lhe digo uma coisa: Jesus é a salvação,quem não crer no filho do pai não será aceito no reino dos céus.Pesquise um pouco sobre Cristianismo e Jesus.
Abraços. :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#289477 Eu sou evangélico...

c quer closar a mulher? use a seguinte tecnica... enumere todos os pontos que vcs tem em comum na religiao e diga que os objetivos são os mesmos mas que apenas o método é diverso...deixe transparecer q vc pode mudar de opiniao.....joga essa ideia fraca q vc alivia a tensão entre vcs dois... ai vc desvia o assunto e KC nela.