Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754012 Fala ae pessoal, vou tentar ser breve na minha dúvida (pedido).

Quando eu saio com os meus amigos, eu nunca lidero. Minha diversão sempre depende deles. Então quando fica eu e mais um amigo só, (um amigo que no caso não lidera e tbm depende dos outros) nós não nos divertimos NUNCA.

Sempre vejo o pessoal falando aqui que sai com Wing, só os dois e tals. Isso é normal, obvio, mas pra min é impossível. Sempre que saio eu e um amigo ficamos no maior tédio e dependemos de outras pessoas para nos divertir. Até mesmo durante a tarde, se vier um amigo meu aqui para a minha casa, ficamos um olhando para a cara do outro.

Não sou um cara desanimado, nem nada, adoro curtir mas não sei como sem depender dos outros. Eu quero liderar, quero ter ideias de diversão (que eu não consigo ter) e que eles dependam de min!

Como faço? Estou deixando de sair de casa muitas vezes por causa disso. Abraços
zeusinho

PUA Avançado

#754022 Meu caro, dizer como você se tornar "líder", é uma pergunta muito vaga.
O principal pra isso é ter atitude e continuar saindo, você só vai liderar se já tiver passado por diversas situações e aprendido com elas, pra que você possa usar as mesmas idéias no seu dia-a-dia com outras pessoas.
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#754033 resumindo você precisa primeiro ser liderado, pra depois ser um líder, só precisa saber,
o tempo certo de deixar de seu um liderado para não ficar a vida toda sendo, liderado

mas se-lembre sempre terá alguém com liderança que você e quando isso acontecer não tenta competir com
eles, mas sim se tornar um aliado para serem lideres juntos.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#754037 Olha cara, acredito que o seu problema seja a baixa auto-estima. Porque você não tenta sair sozinho pra uma charge ou algo assim?
Talvez sem a necessidade de aprovação dos outros você se dê melhor e então com o tempo começa a sair mais em grupo e aprendendo a se virar.
Se eu puder ajudar em algo só manda uma Mp , abraçoo
Sagat

PUA EXPERT

#754275 Cara, ter ideias pra se divertir é bem simples !
Vou te dar algumas dicas do que eu faço em algumas situações :

Amigos em casa

- Jogos : Podem ser jogos com bebidas, é o que geralmente diverte mais e sempre acontece alguma merda engraçada que a galera vai lembrar e dar risadas... Além de que tu pode ter sorte com uma HB soltinha e arrumar alguma coisa, ó que beleza hein!

- Filmes : Dê preferência aos de comédia, a intenção é divertir, certo ? Prepare uma mesa de lanches pra galera, pipoca, doces, algumas bebidas também pra galera não ficar com cede - não necessariamente alcoolicas- esse tipo de coisas

- Uma pequena social com músicas animadas , comida, bebida e alguns amigos e amigas

- Campeonato de jogos : Vídeo Game e Poker são as melhores opções

Em Festas

- Leva a galera pra pista pra dançar

- Incentiva seus amigos a abordarem garotas com você

- Vá sozinho abordar garotas e leve algumas para o teu grupo

- Jogos de bar também são legais...

Pela rua

- Se tiver garotas interessantes, aborde com seus amigos

- Procure por locais movimentados e com atividades divertidas pela cidade

- Até mesmo ir numa lanchonete ou bar com a galera pra jogar conversa fora é bem divertido

Bom, espero ter ajudado !

É isso aí, abração lek. Boas festas !

Sagat
RaphaelPosteraro

Aprendiz

#754623 Aprenda liderar.
Mesmo que vc não tenha carro (se isso for depender). Escolha o role, o ligar, as horas, tome a iniciativa. Vc não precisa mandar em ninguém tenha iniciativa e saiba ouvir que vc ja se destaca. Seja o autor e aquele que responde as perguntas. Tomando a iniciativa vc já demonstra muito .
Espero ter ajudado

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#754836 Valeu pelas respostas pessoal, ajudaram. A questão é essa mesmo, eu não sei me divertir sem ter algum líder (um natural) me liderando.

Eu sempre dependo de alguém que lidera, que seja independente, criativo (para pensar no que fazer para nos divertir) e tal. E com isso, quando eu saio
com meus amigos sem ter alguém desse tipo no grupo, nos acabamos ficando no tédio, sem fazer porra nenhuma e perdemos mais uma noite, ou dia ...
Don Juan.

Aprendiz

#754868 Cara,

Antes eu era igual você, me preocupava demais pra isso, então eu fui melhorando com as outras pessoas (não me vangloriando) porque eu passava muita DHV devido a eu ser boa pinta, e pegar muita mulher na minha cidade, então eu liderava muitos caras , mas mesmo assim tinha gente que eu não liderava, e que as pessoas que eu "achava" que liderava não passava de pessoas que me bajulavam e queriam minha aprovação. Então como passei a liderar PESSOAS? Simples cara, a PNL, começei a comer livros de pnl, li uns 3 livros, e uma dica simples para você quando agente lidera uma pessoa não é mandar é liderar a interação, a conversa entre vocês, com as tecnicas de pnl eu liderei pessoas que eu "não" liderava, e até uns naturais, eu percebia que o jogo nosso ficava empatado haah, e cada um respeitava o outro uma dica ótima para começar a liderar é o" Acompanhamento Verbal" que faz com que você lidere a pessoa, a conversa e etc. Reconhecer Valores de confiança das pessoas é algo que ninguem faz. Por isso as pessoas bem-sucedidas e os chamados "naturais" são diferenciados. O acompanhamento verbal é muito poderoso então vai essa dica do forum de pnl golfinho, onde começei a ter a ideia e a capacidade de liderança : http://www.golfinho.com.br/artigospnl/artimpr199708_33.asp

Abraços! Don