Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#855053 Recentemente, eu e um amigo(muito amigo) meu começamos a "disputar" uma HB que estudava na mesma escola que eu , mas não na dele...Ele tem sido muito beta e faz declarações o tempo todo, colocou ela em um verdadeiro pedestal, e ele conversa somente por texto com ela...enquanto eu continuei com negs, mas deixando a entender que estou interessado também...mas isso ja dura uma semana e ela cada vez mais indecisa, e eu e ele "disputando" ela...Falei com umas amigas dela que disseram que ela não quer nada forçado, mas estou com uma baita duvida: Continuar jogando com ela e esperar o tempo que for pra ela se decidir ou agir rápido e tentar o KC logo ? Ela fala que esta muita divida e diz que gosta do meu jeito "implicante", mas também ama o jeito "carinhoso"demais do outro e que vai pensar e "escolher" o certo...Acho que acabamos elevando muito a moral dela com isso dela "escolher" também...
djwandao

Aprendiz

#855096 Manda ela ir cata coquinho. No seu caso eu diria o seguinte. Ja q tu ta em duvida, então vai e fica com ele . Mas depois não venha com arrependimentos pro meu lado. Faça isso irmão e ela vai vim correndo atrás de vc, pois isso mostra segurança de uma pessoa que está decidido no q quer. Manda um foda-se pra ela e vai catar outras. Ela não pode ter duvidas.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855151 eu jamais disputaria uma mulher com alguém, ao contrário diria algo assim para ela

" vc nunca vai encontrar alguém que te respeite mesmo, nem você sabe o que quer", sei que isso pode soar duro.. mas muito melhor que ficar pagando de beta necessitado.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#855162 Fazendo isso com um amigo..um de vos vai ficar lixado se ela escolher o outro/.. No entanto eu faria como o djwandao..
Por vezes tens de estar disposto a perder tudo, para ganhar algo.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#855189 Gostei muito das respostas de todos,me fez abrir a mente pra algumas coisas que eu ja tinha noção...Mas o problema é que ela acha nos dois ótimos e realmente esta muito indecisa...A situação fica ainda pior porque o cara é muito amigo meu...Mas eu acho que se eu "mandar ela catar coquinho" ela simplesmente vai ir pro outro e eu vou perder, e eu não acho muito bom fazer isso sendo que simplesmente estarei dando a chance para o outro enquanto se eu persistisse poderia conseguir, lembrando que passeia gostar muito da menina, não so pela beleza, mas sim por outras caracteristicas....

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

portugueseboy escreveu:Nunca ouviste a famosa expressão "Bros before hoes"?

Pois é cara, mas ja conversamos sobre isso e nenhum de nos dois está disposto a abrir mão...Então entramos em um acordo: Quem closar a HB primeiro continua ficando com ela e o outro larga de mão...