- 13 Nov 2014, 15:37
Você descreveu, com precisão, exatamente como eu me sentia. Está tudo aí.
Pelo menos depois do tombo, nós aprendemos. Dinheiro e bens, você corre atrás de novo. Muitos caras são chutados por uma e logo já vão desesperadamente casar com outra. Passam a vida toda sem aprender. Na mesma época que eu me separei, um colega do local que eu trabalhava também se separou, por iniciativa da mulher. Uns meses depois, começou a sair com uma mulher que apresentaram pra ele, e aí perdi o contato por um tempo.
Outro dia retornei a este local para visitar meus antigos amigos, e fiquei sabendo que o cara já está morando com aquela (unica) que ele pegou após o casamento. Não falei nada, penso que não podemos salvar quem não quer ser salvo. Torço para que não passe pelo mesmo ritual mas... Já sabemos que a chance é grande.
RICARDO MALLA escreveu:1) Acreditou cegamente ter encontrado "a mulher de sua vida";
2) Acreditou que esta mulher que ele encontrou "é diferente de todas as outras";
3) Deixou a emoção falar mais alto que a razão;
4) Acreditou que o casamento é pra sempre;
5) Acreditou que ele era especial, e o que acontece com os outros, não poderia acontecer com ele.
Você descreveu, com precisão, exatamente como eu me sentia. Está tudo aí.
Marcos852 escreveu:Eu no fundo sabia que era chifrudo, mas não conseguia ver isso... eu sabia que ela era interesseira e completamente incapaz de compartilhar da felicidade comigo, mas queria acreditar que tudo era diferente, ou que um dia iria mudar.
Vou perder 2 lotes, 1 casa mobiliada, ½ de um carro, fora 3 pós graduações, 2 cirurgias particulares, tratamentos dentários e outros diversos.
Resumindo, fui um ótimo provedor =D kkkkkkk
Pelo menos depois do tombo, nós aprendemos. Dinheiro e bens, você corre atrás de novo. Muitos caras são chutados por uma e logo já vão desesperadamente casar com outra. Passam a vida toda sem aprender. Na mesma época que eu me separei, um colega do local que eu trabalhava também se separou, por iniciativa da mulher. Uns meses depois, começou a sair com uma mulher que apresentaram pra ele, e aí perdi o contato por um tempo.
Outro dia retornei a este local para visitar meus antigos amigos, e fiquei sabendo que o cara já está morando com aquela (unica) que ele pegou após o casamento. Não falei nada, penso que não podemos salvar quem não quer ser salvo. Torço para que não passe pelo mesmo ritual mas... Já sabemos que a chance é grande.