- 19 Out 2012, 02:47
Seria realmente um transtorno todo mundo querer estudar Pickup
- 19 Out 2012, 02:48
Não sou contra a divulgação, eu sempre falo sobre PUA inclusive pra garotas, e pro Mystery eu cago e ando não uso nada dele, sobre ganhar dinheiro com isso tb não vejo nenhum problema se eu fosse dono do fórum faria o mesmo o PUA nunca foi uma sociedade secreta eu vejo como se fosse aqueles cursos de formação de executivos te melhora como pessoa, só que requer muito trabalho ser um (isso é se não quiser ficar preso nos enlatados) normalmente os preguiçosos ficam com medinho das tecnicas enlatadas deles ser descoberta, vamos supor que saia no jornal nacional uma matéria sobre o PUA eu digo que nem 5% dos homens conseguiriam se tornar um PUA nosso país não tem cultura de leitura logo a maioria ia parar ali, eu mesmo tenho que me esforçar pra ler alguns livros e artigos, então relaxa galera estudem pra caralho, procurem melhorar em todos os aspectos das suas vidas, ''naturalizem se'' pq como o titio já deixou explícito ''Atração não é uma escolha'' boa sorte.
- 19 Out 2012, 03:02
O pu é divulgado e sempre será divulgado pois os próprios grandes gurus querem a exposição e como ambos sabemos, isso enche a conta bancária deles.
- 19 Out 2012, 03:12
E meio Revoltante , mais se olhamos pela entre linhas eles estão com meio Invejinha da comunidade
- 19 Out 2012, 03:40
O kra e um fdp... Verdade
Outra verdade e que issas coisas de sedução nunca irão mudar,
pelomenos não por enquanto, talvez se as mulheres tivessem
uma evolução.... Outra e que nos EUA praticamente todo mundo conhece
Sobre PUA, e ainda dizem que la e mais facil que aqui, então fiquem
despreocupados, porque as mulheres não vão mudar isso por enquanto...
Outra verdade e que issas coisas de sedução nunca irão mudar,
pelomenos não por enquanto, talvez se as mulheres tivessem
uma evolução.... Outra e que nos EUA praticamente todo mundo conhece
Sobre PUA, e ainda dizem que la e mais facil que aqui, então fiquem
despreocupados, porque as mulheres não vão mudar isso por enquanto...