Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#869261 Olá wings de todo o Brasil.

Tenho uma clássica dúvida. Quase todas as HB's que eu dei FC nos últimos meses falaram antes da primeira penetração:

"Devagar, faz tempo que eu não faço."

Inclusive a guria que eu fiquei durante 12 meses e que segundo ela nunca dava pra ninguém além de mim, SEMPRE falava a mesma coisa antes da primeira penetração.

Isso é mentira e charme delas na maioria das vezes?!
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#869296 Pode ser só charme mesmo, talvez você deveria estimular um pouco mais a excitação delas, beijando mais o pescoço, fazendo as preliminares certinho... Ai que elas ficam loucas mesmo, hahaha. No mais, isso na minha opinião é só charme mesmo.

Mas é isso ai, continue firme que elas são assim mesmo
Abraço!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#869309 Bem, isso depende também da espessura do seu "Puazinho", rs.

Uma vez a menina foi ficar por cima e quando o negócio foi, ela ficou reclamando da grossura hauehauehua
Engraçado que toquei nela e ela estava bem úmida e em outras vezes não reclamou... Estranho.

Enfim, às vezes falta um pouco mais de excitação mesmo. Procura aqui no fórum algumas técnicas pra preliminares e sexo oral, testa e dá retorno aqui nesse tópico. Garanto que tem muita coisa boa nesse sentido por aqui.

Abraços Imagem
FERBARPER

Aprendiz

#869323 Tem garotas que tem problemas na vagina na hora de alargar pro amiguinho entrar kkk , pode ser só charme mas tbm tem boas chances dela ser dessas.

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#869635 Obrigado, galera! Estou precisando melhorar algumas coisas que eu esqueci com o tempo depois de ficar um tempo sem ler. Alguém tem o Kama Sutra legendado?

Abraço!