- 20 Ago 2012, 09:01
Iae belezinha machos (Y) ?
Um tempo atras eu estava conversando com uma HB, grande amiga minha, e da minha ex.
Ela sabia quase tudo do meu relaçionamento com minha ex, e sempre ajudava e aconselhava.
Quando eu terminei com essa minha ex, eu pedi pra ficar com ela (eu era BETA), e ela recusou, diz que me considerava um irmao, e seria insensato começar algo com ela.
Beleza, eu ignorei ela, dei uma gelada nela, conheçi o PUABASE e apos o feriado, eu era um "novo cara" .
Eu conheçi uma outra garota, e fiquei com ela, na frente dessa HB.
Essa HB então queria voltar a conversar comigo, me mandou mensagens, mas eu continuei ignorando. A gelada durou até o FIM do ano escolar (JUNHO), e parte das férias.
Ae um dia ela falou :
HB : Eu te odeio John!
Don : Eu também te amo!
HB : haha sim você mudou completamente comigo.
Don : Como assim ?
HB : Sim, antes você era outra pessoa, e agora não fala mais comigo!
Don : haha eu sei que você quer minha atenção!
HB : Eu não quero sua atenção!! Você cambiou negativamente!!
Don : Obrigado pelo elogio!
HB : John, eu estou falando sério, e você transforma isso numa brincadeira! Eu não estou te elogiando!
Don : E dai? haha eu sei que você é minha fã!
....
HB : Talvez você esteja orgulhoso de si, mas você não é nada nesse momento!!
.....
Enfim depois disso não nos falamos mais por um tempo, e uns dias atras, eu começei a falar com ela, tentei saber o que houve, pedi desculpas, e ela perguntou porque eu mudei, e eu disse que eu so estava sendo eu mesmo, antes eu era aquele ROMEO apaixonado, e você so conheçe essa versão minha.
Ela disse que eu era um cara mais legal, simpatico, antes (época beta) do que agora.
Ela me chamou de um playboy, disse que era por isso que não ficou comigo.
Ela botou a real, e disse, que antes meus relaçionamentos duravam 3/4 meses antes, e agora 1 mês no maximo.
As amigas dela nem falam mais comigo.
Enfim ela falou algumas verdades, e meu irmão me disse praticamente a mesma coisa, que as HBs me curtiam mais antes de conheçer o PUABASE.
Eu estou meio confuso, porque sera que eles dizem isso?
Abraços
Um tempo atras eu estava conversando com uma HB, grande amiga minha, e da minha ex.
Ela sabia quase tudo do meu relaçionamento com minha ex, e sempre ajudava e aconselhava.
Quando eu terminei com essa minha ex, eu pedi pra ficar com ela (eu era BETA), e ela recusou, diz que me considerava um irmao, e seria insensato começar algo com ela.
Beleza, eu ignorei ela, dei uma gelada nela, conheçi o PUABASE e apos o feriado, eu era um "novo cara" .
Eu conheçi uma outra garota, e fiquei com ela, na frente dessa HB.
Essa HB então queria voltar a conversar comigo, me mandou mensagens, mas eu continuei ignorando. A gelada durou até o FIM do ano escolar (JUNHO), e parte das férias.
Ae um dia ela falou :
HB : Eu te odeio John!
Don : Eu também te amo!
HB : haha sim você mudou completamente comigo.
Don : Como assim ?
HB : Sim, antes você era outra pessoa, e agora não fala mais comigo!
Don : haha eu sei que você quer minha atenção!
HB : Eu não quero sua atenção!! Você cambiou negativamente!!
Don : Obrigado pelo elogio!
HB : John, eu estou falando sério, e você transforma isso numa brincadeira! Eu não estou te elogiando!
Don : E dai? haha eu sei que você é minha fã!
....
HB : Talvez você esteja orgulhoso de si, mas você não é nada nesse momento!!
.....
Enfim depois disso não nos falamos mais por um tempo, e uns dias atras, eu começei a falar com ela, tentei saber o que houve, pedi desculpas, e ela perguntou porque eu mudei, e eu disse que eu so estava sendo eu mesmo, antes eu era aquele ROMEO apaixonado, e você so conheçe essa versão minha.
Ela disse que eu era um cara mais legal, simpatico, antes (época beta) do que agora.
Ela me chamou de um playboy, disse que era por isso que não ficou comigo.
Ela botou a real, e disse, que antes meus relaçionamentos duravam 3/4 meses antes, e agora 1 mês no maximo.
As amigas dela nem falam mais comigo.
Enfim ela falou algumas verdades, e meu irmão me disse praticamente a mesma coisa, que as HBs me curtiam mais antes de conheçer o PUABASE.
Eu estou meio confuso, porque sera que eles dizem isso?
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)