Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737660 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima, como vão todos neste optimo FDS ? Obrigado por lerem o topico e desculpem se está longo!

:ae

Se querer parecer forçar o alcool na seducão, porque ele nunca é obrigatorio, sempre ajuda um pouco á diversão quando estamos numa ambiente mais intimo com desconhecidas, Quero perguntar se ja vos aconteceu estarem com uma HB e no momento ouvirem aquela resistencia de ultima hora dela dizendo..."Eu nunca bebo mais que um copo..."..... ou ..... "Um copo é o meu limite..." .... ou ... " Obrigado mas acho que ja bebi o suficiente..."

Sendo que eu sou respeitador de todos aqueles que como eu não bebem, sei que ás vezes pode ser uma arma letal a nosso favor.Já vos aconteceu ? COmo voces ultrapassam esta resistencia de forma educada e eficaz para que a vantagem fique a nosso favor ?

Deixo um optimo exemplo, estava a ver a série City Hunters, e num dos episódios um deles vence esta RUM, dizendo.... " O Caminho dos excesso é na maioria das vezes o caminho para a sabedoria..."

Sugestões são benvndas

:)
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#737865 Cara, dexa eu ver se entendi, voce quer um jeito de fazer as gurias beberem pra ficarem mais "soltas e alegres" ??

Bom se for isso eu acho um desperdicio! Elas nao tem que ficar bebadas pra voce conseguir oque quer.

Mas enfim, mulher sempre curte mais tomar shot do que ficar bebendo igual os caras. Elas adoram shot de tequila e ele sobe bem rapido hehe, abraco!