Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
diego.macedo

Veterano - nível 10

FehFerris77 escreveu:
diego.macedo escreveu:Ir com a menor pressa possível!
Se for pra ser, vai ser... simplesmente!

É melhor que seja "lento" porém verdadeiro, pois se vocês realmente derem certo vai ser bem melhor.

Verdade Diego, problema é começar a trabalhar a mente pra não pressionar e querer acelerar as coisas. Nesses 2 meses dei 2 presentes pra ela e estou sendo bem carinhoso, isso é um erro ou acerto?

Isso é um erro brabo!
Queremos agradar pra poder conquistar a HB mas nos esquecemos que um namoro bem correspondido é aquele que ambos se comprometem em conquistar o seu companheiro todos os dias.

É um grave erro querer agradar demais pra voltar, levar flores e presentes... Esquece isso pelo amor de Deus!
A sua namorada tem que voltar com você pelo que você É e pode SER pra ela, e não por presentes.

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

Juk. escreveu:Diga que pretende só aproveitar o presente ao máximo e realmente faça isso. Nunca mais toque no assunto de namoro, deixe mistério.

Com o tempo ela pode querer um relacionamento sério. Quando isso acontecer, você vai ficar sabendo, pois ela deixará transparecer claramente.

VOu fazer isso, por que assim tbm ficamos os dois mais tranquilos em relação a tudo isso.

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

Dodragao escreveu:Rapaz vai devagar o mais possível, não mude o seu jeito de ser, seja intenso quando tiver de ser, seja frio quando tiver de ser e quando ela vier com esse papo de relacionamento, fala pra ela curtir o que vocês estão tendo e deixar acontecer naturalmente isso.

Vou te contar uma coisa, eu estava ficando com uma menina e ela sempre falava que não queria relacionamento serio e eu virei e falei que eu também naquele momento não queria nada serio, mas falei assim: HB deixa essas coisas acontecerem naturalmente, o futuro agente não sabe. Eu fiquei com ela por uns 3 meses e ela veio e me pediu em namoro. No começo que eu estava ficando com ela eu não queria namorar nem, pois estava querendo morar fora mas acabou que não deu certo por outros motivos e acabou que agente está junto até hoje. É claro que eu nunca parei de jogar com ela e ela comigo

Amanhã vamos sair pra jantar vou puxar uma conversa com ela em relação a gente e vou falar isso que voce disse acima.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915868 Fala FehFerris77, beleza?!

Bom, primeiramente gostaria de deixar bem claro que não estarei aqui te julgando, todavia, tenho que te apontar alguns erros que você cometeu , evando-se em consideração o quanto relatado por você mesmo.

Brother, no começo tudo é maravilhosos mesmo, no entanto, não devemos nos empolgar. Como você disse:

FehFerris77 escreveu:Fala galera!!!
(...) no começo estava tudo sendo intenso mensagens e conversas interminaveis. (...) Estavamos nos vendo todo dia (...)

Quando tu adquire uma certa experiência, mesmo sabendo que é bom/gostoso estar com a HB, você aprende que deve segurar a onda, e barrar esta de se ver todos os dias ou estar 100% disponíveis para mensagens.

No meu ponto de vista, você perdeu credibilidade com a HB, a partir do momento que você deixou de ser "NOVIDADE". O novo, o desconhecido e o misterioso atraem o interesse da mulherada, e a partir do momento em que você nestes 2 meses expôs toda a sua vida pra ela através de conversas, mensagens e etc., você perdeu uma ótima arma, e acabou caindo na "rotina".

Por fim, para dar a volta por cima e virar este jogo, é você quem deve dar uma desacelerada na relação. Como? Não ficando disponível o tempo todo para ela. Foque mais em você, descubra você mesmo coisas novas: vá a lugares que nunca foi, faça coisas que nunca fez, e no final, apareça à ela com algo "novo", e somente assim conseguirá resgatar a chama do começo.

Obs: nunca espere por ninguém meu brother! a vida é muita curta para nos darmos ao luxo de ficar esperando pela decisão de uma pessoa. Se ela tem este "bloqueio", com certeza foi ocasionado por relacionamentos passados, ou seja, você não tem que pagar a conta de uma dívida que não fez.

Abraxxxx

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Fala FehFerris77, beleza?!

Bom, primeiramente gostaria de deixar bem claro que não estarei aqui te julgando, todavia, tenho que te apontar alguns erros que você cometeu , evando-se em consideração o quanto relatado por você mesmo.

Brother, no começo tudo é maravilhosos mesmo, no entanto, não devemos nos empolgar. Como você disse:

FehFerris77 escreveu:Fala galera!!!
(...) no começo estava tudo sendo intenso mensagens e conversas interminaveis. (...) Estavamos nos vendo todo dia (...)

Quando tu adquire uma certa experiência, mesmo sabendo que é bom/gostoso estar com a HB, você aprende que deve segurar a onda, e barrar esta de se ver todos os dias ou estar 100% disponíveis para mensagens.

No meu ponto de vista, você perdeu credibilidade com a HB, a partir do momento que você deixou de ser "NOVIDADE". O novo, o desconhecido e o misterioso atraem o interesse da mulherada, e a partir do momento em que você nestes 2 meses expôs toda a sua vida pra ela através de conversas, mensagens e etc., você perdeu uma ótima arma, e acabou caindo na "rotina".

Por fim, para dar a volta por cima e virar este jogo, é você quem deve dar uma desacelerada na relação. Como? Não ficando disponível o tempo todo para ela. Foque mais em você, descubra você mesmo coisas novas: vá a lugares que nunca foi, faça coisas que nunca fez, e no final, apareça à ela com algo "novo", e somente assim conseguirá resgatar a chama do começo.

Obs: nunca espere por ninguém meu brother! a vida é muita curta para nos darmos ao luxo de ficar esperando pela decisão de uma pessoa. Se ela tem este "bloqueio", com certeza foi ocasionado por relacionamentos passados, ou seja, você não tem que pagar a conta de uma dívida que não fez.

Abraxxxx

Muito bom o conselho Ricardo! Vou fazer isso que você falou.