- 27 Jul 2012, 14:44
Daeee galera na boa com vcs? comigo está tudo otimo....
fiquei um tempo off, devido a algumas decepções que tive aqui no fórum,
mas agora não vem ao caso, vamos para o q interessa:
Já faz mais ou menos 1 ano que conheço essa HB 9 da faculdade, porém, nesse tempo só teve algumas trocas de olhares, e algumas conversas não muito longas(sempre no C&F e no fluffy talk).
Até que q a 2 semanas atras resolvi dar uma investida nela, comecei a conversar com um pouco mais frequência, e na semana passada depois de uma conversa de 10 minutos, mandei essa resenha, pra convidar ela pro fight:
Jack: então, to precisando comprar uma jaqueta no shopping XXX, vamos junto amanhã, ai vc me da dicas de moda e me ajuda a escolher!
HB9: aainn nao sei oq faço amanha tenho niver de uma amiga, e bla bla bla
ou seja, me dispistou a caiu fora... ai no dia seguinte, ela já me manda uma msg:
HB9: heyyyyy jack, comprouu a jaquetaa?
Jack:comprei sim e bla bla blá
eis que essa semana começamos a conversar algo bem na boa, e no meio da conversa ela diz:
HB9: acho que estou precisando de um namorado!
Eu na hora pensei comigo WTFFF??
e já ignorei q ela tinha me dito isso, e mandei outro assunto... conversamos mais uns 10 min...e mandei o indirect meio que direct! HAHHAHA
Jack: hey boraaa sabado dar um role no park xxx, moro aqui a 2 anos e nao conheço...
HB9: podemos ver, bla bla bla...
ou seja, me enrrolou denovo...
Agora eu queria uma opnião de vcs eu errei em alguma parte do jogo?
e PORQUE ela me fala que ta precisando de um namorado? WTTTFFFFFFFFF?
eu sei que o david x,fala que nao tente entender as mulheres, elas nao sabe oq querem....
Mas aqui entre nos, fiquei curioso agora pra saber...
FEEEDSSS AI GALERAAAAA
desde já agradeço
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
fiquei um tempo off, devido a algumas decepções que tive aqui no fórum,
mas agora não vem ao caso, vamos para o q interessa:
Já faz mais ou menos 1 ano que conheço essa HB 9 da faculdade, porém, nesse tempo só teve algumas trocas de olhares, e algumas conversas não muito longas(sempre no C&F e no fluffy talk).
Até que q a 2 semanas atras resolvi dar uma investida nela, comecei a conversar com um pouco mais frequência, e na semana passada depois de uma conversa de 10 minutos, mandei essa resenha, pra convidar ela pro fight:
Jack: então, to precisando comprar uma jaqueta no shopping XXX, vamos junto amanhã, ai vc me da dicas de moda e me ajuda a escolher!
HB9: aainn nao sei oq faço amanha tenho niver de uma amiga, e bla bla bla
ou seja, me dispistou a caiu fora... ai no dia seguinte, ela já me manda uma msg:
HB9: heyyyyy jack, comprouu a jaquetaa?
Jack:comprei sim e bla bla blá
eis que essa semana começamos a conversar algo bem na boa, e no meio da conversa ela diz:
HB9: acho que estou precisando de um namorado!
Eu na hora pensei comigo WTFFF??
e já ignorei q ela tinha me dito isso, e mandei outro assunto... conversamos mais uns 10 min...e mandei o indirect meio que direct! HAHHAHA
Jack: hey boraaa sabado dar um role no park xxx, moro aqui a 2 anos e nao conheço...
HB9: podemos ver, bla bla bla...
ou seja, me enrrolou denovo...
Agora eu queria uma opnião de vcs eu errei em alguma parte do jogo?
e PORQUE ela me fala que ta precisando de um namorado? WTTTFFFFFFFFF?
eu sei que o david x,fala que nao tente entender as mulheres, elas nao sabe oq querem....
Mas aqui entre nos, fiquei curioso agora pra saber...
FEEEDSSS AI GALERAAAAA
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
desde já agradeço