Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

#671178 Daeee galera na boa com vcs? comigo está tudo otimo.... :yaaah

fiquei um tempo off, devido a algumas decepções que tive aqui no fórum,
mas agora não vem ao caso, vamos para o q interessa:

Já faz mais ou menos 1 ano que conheço essa HB 9 da faculdade, porém, nesse tempo só teve algumas trocas de olhares, e algumas conversas não muito longas(sempre no C&F e no fluffy talk).

Até que q a 2 semanas atras resolvi dar uma investida nela, comecei a conversar com um pouco mais frequência, e na semana passada depois de uma conversa de 10 minutos, mandei essa resenha, pra convidar ela pro fight:

Jack: então, to precisando comprar uma jaqueta no shopping XXX, vamos junto amanhã, ai vc me da dicas de moda e me ajuda a escolher!
HB9: aainn nao sei oq faço amanha tenho niver de uma amiga, e bla bla bla

ou seja, me dispistou a caiu fora... ai no dia seguinte, ela já me manda uma msg:

HB9: heyyyyy jack, comprouu a jaquetaa?
Jack:comprei sim e bla bla blá

eis que essa semana começamos a conversar algo bem na boa, e no meio da conversa ela diz:

HB9: acho que estou precisando de um namorado!

Eu na hora pensei comigo WTFFF??

e já ignorei q ela tinha me dito isso, e mandei outro assunto... conversamos mais uns 10 min...e mandei o indirect meio que direct! HAHHAHA

Jack: hey boraaa sabado dar um role no park xxx, moro aqui a 2 anos e nao conheço...
HB9: podemos ver, bla bla bla...

ou seja, me enrrolou denovo...

Agora eu queria uma opnião de vcs eu errei em alguma parte do jogo?
e PORQUE ela me fala que ta precisando de um namorado? WTTTFFFFFFFFF?

eu sei que o david x,fala que nao tente entender as mulheres, elas nao sabe oq querem....
Mas aqui entre nos, fiquei curioso agora pra saber...

FEEEDSSS AI GALERAAAAA :ae

desde já agradeço
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#671194 Cara se ela deu duas desculpas para sair contigo é porque voce esta dando muito valor pra ela, entende?

Tente fazer uma social com os amigos/amigas dela, pra mostrar que voce é um cara interessante..

E jogue alguns NEG's nela tambem de brincadeira.

Boa sorte

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

JRN14 escreveu:Cara se ela deu duas desculpas para sair contigo é porque voce esta dando muito valor pra ela, entende?

Tente fazer uma social com os amigos/amigas dela, pra mostrar que voce é um cara interessante..

E jogue alguns NEG's nela tambem de brincadeira.

Boa sorte

Amigo, sempre dou alguns neg`s nela!

a minha duvida mesmo, é o pq ela falaria que esta precisando de namorado??
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#671221 É uma HB que você vê todos os dias, então...

eu acho que você poderia tentar o social game.

Agora, não entendo muito de social game, mas sei que pode te ajudar por causa de umas conversas que tive com um PUA experiente pelo skype. Procure um pouco sobre social game, e se quiser, me diga o que achou.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#671258 ela pode ter falado que ta precisando de um namorado pra ver se você é trouxa e cai na dela. você não deveria ter chamado ela pra sair ainda. pelo jeito ela quer só provocar pra ver se você resiste a ela ou não, mostre que tem valor e não caia no joguinho dela
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom, você tem que parar de convidar ela pra ir nos lugares, você esta usando indirect e ela esta percebendo, ela já joga outro assunto em cima e te enrola

O que você tem que fazer é mudar o jogo, fazer com que ela se interesse por você... que ela sinta vontade de sair contigo.

De neg's que estimulem o interesse dela em você seja cafajeste, as mulheres adoram caras assim !

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game

Motivação

Alpha é aquele que enfrenta as dificuldades com garra e coragem a ponto de superar seus próprios limites

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

Don Valentim escreveu:A meu ver vc ta na friendzone.. faça oq o lancelotti disse.. saia com outras mulheres, use a pré-seleção.. isso tem um poder enorme, vc nao tem noção

Então galera, ai é que tá... Nesse 1 ano q conheço ela, namorei 6 meses fiquei com outras meninas e ela sabe disso... na facul, so ando com mulheres!! Então quanto ao social prof. nao existe esse problema!

converso com ela assuntos sexuais, dou neg`s...

nao tem como! nao ta fechando a historia! HAHAHAHAH

acredito que ela ta querendo se valorizar mesmo!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#671279 Sei naum bró, interpretei como IOI falso, que é shit test, que é IOI.

Vai jogando para ver se desse mato sai coelho, esse tipo é escorregadia viu!

abração