Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#610486 Hahahha isso ae puazada! Que respostas vocês dariam, isso de fato aconteceu. Conto num relato posteriormente, mas agora gostaria de saber ideias e sugestões para alguma próxima!

Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Adagio escreveu:Hahahha isso ae puazada! Que respostas vocês dariam, isso de fato aconteceu. Conto num relato posteriormente, mas agora gostaria de saber ideias e sugestões para alguma próxima!

Abraços

Para a HB:
"Gosto de mulher que não tenha frescura e que seja boa de cama, vc por exemplo tem cara de que não manja muito então acho que não adianta eu falar disso com vc!"

Jogando um NEG nela, com ctz vai fazer um ST ou falar que não tem nada a ver o que vc disse então vc fala no mode cafa:

"Se eu falar vc vai ficar com vontade e querer tirar minhas roupas aqui mesmo, nem pensar!"
Magnus

PUA EXPERT

#610513 Seja criativo, responda coisas que faça ela se surpreender:

"Eu até contaria, mas é segredo e segredos são contados em lugares privados, sem ninguém para descobrir... Vamos lá em casa e te conto cada um deles" (Tudo acompanhado de uma boa BL, sorriso cafa, tom de voz sedutor...)

ou então

"Eu sou do tipo que gosta de demonstrar tudo ao vivo... Já que é assim, terei que demonstrar pessoalmente para você e posso sentir que você tá morrendo de vontade de descobrir isso.."

Sempre tendo uma boa tirada e uma boa sacada, você pode conseguir muitas coisas.
As_lee

Veterano - nível 9

#610522 diria bem assim pra ela: Você sabe que sou garoto de programa né (mentira claro) então vai depender de até aonde você consegue chegar! rsrsrsr