Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#781955 HB do colégio( conheço ela tem 1 ano,faziamos a mesma Educação física a tarde, mais nunca me interessei nela) , que vem me dando alguns IDIs a quase 2 semanas ,tinha percebido os IDIs, e como ela é bonita , resolvi jogar, tive até oportunidade de KC, para me despedir pra ir para a aula, foram 3 beijos meus nas bochechas dela e 2 dela nas minhas, com 2 abraços, sabe aquele olhar que parece que ta na hora de beijar? , então, teve esse olhar também, podia ter finalizado, mais locais inapropriados e tinha que ir para a aula.
Sexta uma muito amiga minha e melhor amiga da HB me diz que a HB perguntou se eu to afim dela( não existe a possibilidade disso ser mentira ) e minha amiga respondeu não( mesmo sabendo que era sim), a HB percebeu isso nos poucos IDIs que dei pra ela, até porque tava 2 dias sem falar com ela.
Eu tenho certeza que ela está afim, e vocês também tem?
Como prosseguir com a HB?( ajuda nunca é de mais haha )
P.S: a minha amiga diz que vai falar segunda coma HB pessoalmente e perguntar o porque da pergunta, e tentar induzila ainda mais a gostar de mim.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#781956 Primeiro não fale para sua amiga falar, você mesmo tem que ir la e conversar com ela, você que tem que deixa-la querendo mais entendeu? faça isso e depois da um KC depois não de muita bola e ela ira gostar mais ainda de você.
gildevam

PUA EXPERT

#781958 simples,convide-a pra sair,lanchar,almoçar,e close-a,pelo que você falou ela ja ta na tua,então é só abater usando a tranquilidade

abraços

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#781962 Obrigado x), sobre a minha amiga ir falar com ela, não seria positivo? , no caso ela não falaria que eu estou afim nem nada do tipo, só dizeria porque ela está perguntou aquilo e induziria ela a pensar ainda mais em mim( pelo visto ela está pensando já haha).
P.S: elas são melhores amigas, se conhecem desde os 4 anos de idade.
Row

Aprendiz

#781968 rapaz eu acho que esse lance de amiga falar com a menina é coisa de criança, sem querer te ofender, acho que deve aplicar sim o kc na próxima oportunidade,mesmo que seja em local inapropriado, (na escola eu digo) vai mostrar que você é um alfa com atitude de um homem.