Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vanilson
#932607 Boa tarde Puas, me encontro na seguinte situação. Venho a jogar com uma hb so que nesse jogo cometi um erro, deixei o jogo chegar no ponto da amizade, a hb sabe das minhas reais intenções, essa hb saiu recentemente de um relacionamento. Recentemente nos saimos com um grupo de amigos, chegando no local aonde fomos eu me ausentei da mesa e fui ao WC. Durante a minha ausência sem eu saber de nada os meus amigos tem a seguinte conversa com a hb que depois contaram para mim:

amigos: hb tu e o nosso amigo dão-se muito bem parece que foram feitos um para o outro, o que é que falta para vces darem o proximo passo?
hb: olha, realmente nos damos muito bem, so que há um problema, eu e ele somos muito iguais(eu e ela somos muito orgulhosos, as vezes não gostamos de ceder, as pessoas até dissem que as vezes parece que competimos). Com esse jeito dele de ser(orgulhoso e durão as vezes) nao sei se as coisas vão dar certo, eu tenho receio de ir adiante e depois as coisas não darem certo e posso perder a amizade dele. Vces mesmo sabem como ele é, ele pode querer mandar a nossa amizade a merda.

A minha pergunta é, será que isso foi um não indirecto? Será que não é truque de mulher que saiu de um relacionamento e quer aumentar o seu valor?

Depois de eu ter voltado do WC, ela pede para ver o meu celular novo e começa a investigar o meu telefone que nem as namoradas, apagou todas as fotos que algumas hbs me enviaram e algumas mensagens, antes de apagar perguntava sempre quem era a hb, queria entrar até no meu facebook, não sei isso foi um idi sincero ou se foi tudo a fingir.

Desde o dia que saimos não liguei e tambem não enviei mensagem para ela, já faz uma semana e alguns dias, to a pensar se ligo para ela ou se continuo com o jogo do silêncio por alguns dias.
martimbrazil01
#932612 Amigo, seu jogo está muito complicado, seu alvo aparentemente não demonstrou interesse em você por algum motivo, digo isso pois ao falar sobre vocês para seu amigo, ela citou vários pontos, são eles: Orgulho, Semelhança de Personalidade e Medo de acabar a amizade. Isso mostra que apesar de qualquer coisa que você fizesse, ela ia ter algum fato que impedisse a relação de vocês.
Normalmente quando a HB também quer seguir ou começar um relacionamento,ela logo mostra um certo IDI, e como isso parece que não ocorreu até o momento, e a amizade de vocês parece ser mais forte que o AMOR (pra ela), é hora de mudar a estratégia.
Pelo que disse, você está dando um Freeze nela, mas não acostume, pois ela realmente pode não estar sentindo sua falta.
Em jogos que a situação está assim, a estratégia é ter personalidade com o Alvo, demonstrando que, ELA precisa de você, e não VOCÊ dela.
Ou seja, acho que chegou a um momento que você tem que dar um DI pra ela, e caso ela continue se fazendo jogo dificil, de um Freeze prolongado sem recaídas.
Quando eu digo sobre DI com ela, é ter atitude e chamar ela pra fazer algo com você, (cinema) (bar) ou algum outro local que demonstre que você está interessado por ela, caso contrario ela vai continuar achando que sua intenção é só "VSSA" com ela.
Caso esteja começando no forum, segue o link dos codigos. Abraços, novo-glossario-t4172.html#p24031