Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#923447 Voltei a conversar com uma HB7 que eu tinha pegado a 1 ano .Eu disse "oi rapunzel"(ela tem cabelo curto :rolf ) e ela começou a puxar conversa. Depois ela disse(vou escrever só as partes importantes, mas a conversa foi muito curta) :

HB: Eu não entendo porque me chama de rapunzel. Da forma que você fala faz parecer uma coisa ruim.
HB:Estou morrendo de saudades de você!!

EU:saudades tb. Porque você acha ruim? (Mandei 6 horas depois, e fiz essa pergunta para tentar desenvolver a conversa)

...Depois ela visualizou a mensagem, e não disse mais nada... WTF? Ela está tentando me fazer de bobo? Se ela vier de conversinha agora, devo só ignorar ou ser frio nas respostas?
feeelps1

PUA EXPERT

#923450 E aí Joker, de buenas?

Cara, não sabemos o real motivo pelo qual ela visualizou e não respondeu.

Muitas vezes julgamos que ela "está de joguinho" ou "está fazendo graça" quando na verdade ela pode estar somente ocupada ou até mesmo visualizou e esqueceu de responder. A ideia de que alguém visualizou e não respondeu nos faz pensar automaticamente que fomos ignorados, esse na minha opinião é o grande mal que a tecnologia proporcionou com esse negócio de mensagem visualizada.

Ela ter dito que estava morrendo de saudades a faz parecer uma garota que não faz muito joguinho, de qualquer forma, caso ela fale com você novamente no meu conceito de jogo você deve tratá-la normal, sem ser frio porém sem ser carinhoso, apenas normal.

Porém, evite de chamá-la para continuar esse assunto que na teoria "morreu", mesmo que ela tenha esquecido de responder ou estava ocupada, se ela realmente não estiver de joguinho, voltará a falar com você.

Abraço :ae

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#923489 Vlw cara :ae !

Mas pra mim não existe essa de esquecer de responder (você só esquece um coisa irrelevante. Se está com "saudade" não é irrelevante), muito menos estar ocupada por 1 dia inteiro(ainda mais ela, não faz nada... :rolf ). Queria que ela não fizesse joguinho assim como você disse :) . Mas toda vez que converso com ela, ela faz aquele push/pull clássico, que me deixa acabado durante dias :( !Tenho quase certeza que ela está fazendo isso agora...

Novamente, obrigado! Qualquer coisa vou agir normalmente (como se eu nem tivesse me importado com a atitude dela :lingua )...