Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#839503 Bem puazada seguinte, eu quero saber a vossa opinião com relação a uma situação. Normalmente(pelo menos para mim) quando os jogos com uma hb não dão certo eu me afasto dela porque é sempre o melhor para mim. Quando me afasto das hb eu me limito apenas a cumprimentar ela e a conversar apenas quando necessario. Recentemente me afastei de uma hb e ela disse algo que eu não esperava e no meio de pessoas conhecidas.
hb: bom dia a todos. Vanilson, cumprimentei não vais responder?
eu: N ouvi(estava com os auscultadores, de seguida me levantei e fui atender o telefone ao voltar na turma ela diz o seguinte).
hb: vc é muito mal comportado. eu não vou deixar que vc parar de falar comigo, sabes não é?.
eu: colega, temos prova hoje...estuda.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#840094 Simples. Nessa situação ela está mandando C&F em você e ainda mandou um neg calibrado.

- bom dia a todos. Vanilson, cumprimentei não vais responder? (C&F, mais C que F, mas depende do tom de voz e expressão facial para ficar F)

- vc é muito mal comportado. (NEG) eu não vou deixar que vc parar de falar comigo (CALIBRANDO O NEG COM IDI)

Cara, essa mulher é mestra. Preste atenção nela porque vc pode aprender muito.