Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flashgym

Aprendiz

#847532 Salve salve Puazada blz !?

Tem uma HB8 da minha sala que estou sargeando desde o começõ do ano , já ficamos inúmeras vezes, ja tentei FC mais o maximo que consegui foi os mamãozinhos *__* kk ..
Bom , a mais ou menos dois meses atrás uma amiga minha da facul que também é amiga dela , disse que a HB8 havia comentado com uma amiga próxima dela ( prima dela que também esta na nossa sala) que estaria gostando de mim... Não acreditei muito pois a HB é do tipo que sai , bebe ,zoa , e quando sai comigo só nós dois é uma mulher super tranquila , vai entender santo alcool ! UHSAUHSA
O FATO: Há duas semana atrás ela disse que sonhou comigo , que estava eu , ela , sua mae , e seu irmao, oque aconteceu no sonho não vem tanto ao caso , pois ela disse que n se lembrava , se lembrava apenas que estávamos correndo de algo ruim ..

Esse sonho pode ser considerado que ela pensa em mim com frequencia ?
Como vcs avaliam isso ?
Aliás eu usei um truque na segunda feira que deu certo , falei q tinha algo para falar com ela , e ela ja me mando umas 2 mensagens perguntando o que é , e eu como um homem ocupado não respondi ainda , e nem a vi na faculdade pq ela falto esses 2 ultimos dias , kk.. tou tentando fazer ela me por mais em seus pensamentos..

Espero ter sido claro na minha dúvida

SUCESSO GALERAAAA !
LilWayne

Aprendiz

#847981 o velho truque do "sonhei com vc"... ela disse isso só pra deixar vc mais apegado , pra vc ficar pensando nela.