Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#632238 E aê galera, tudo ok?
Bom, eu tava conversando com uma amiga pelo MSN. Eu dificilmente a vejo pessoalmente, mas nesse dia, eu a tinha visto. Ela é minha amiga, mas é aquele tipo de amizade que eu tenho a impressão que tenho chances. Ela é muito gata (HB10) e vive me contando que tem zilhões de betas afim dela (digo beta porque os caras realmente babam ovo dela). Estávamos falando sobre namoro, então eu falei:
Steve Harris: Pra você é fácil. Te qualquer cara nos pés. Quando quiser namorar, é só escolher um.
HB10: Mentira. Você ficaria comigo? (será que isso foi um IDI?)
Steve Harris: Bom, eu não sou tão fácil assim, kkk. Mas se você fosse um ano mais velha, eu ficaria.

E aê, será que fiz merda falando isso? Será que foi um IDI ela ter perguntado isso?
Abraço galera!
Sushii

Veterano - nível 9

#632247 Eu não acho que você fez errado não velho, mas eu responderia algo como... bem minhas últimas namoradas eram sempre lindas... teve até uma delas que era modelo (de mão kkk, mas não fala isso pra HB) oque quero dizer é que beleza não conta tanto assim pra mim! Oque você tem a seu favor além da sua beleza (ou da parte do corpo dela que mais te atrai.). Daí a HB vai falar: Blá, blá, blá, blá! Daí tu diz: Bem... acho que você tem uma chance comigo ;D
RickSmith

Veterano - nível 4

#632263 Apesar da opinião dos outros caras eu acho q vc errou um pouko dizendo q se ela fosse um ano mais velha vc fikaria com ela, um pua sempre procura outras coisas, não idade, vc poderia ter dito que se ela tivesse um pouco mais de cultura, ou até mesmo maturidade vc ficaria com ela mais fika tranquilo que acho q isso nem foi um erro de verdade, é mais uma nota minha. Bons sets para vc cara
marcos henrique 18

Aprendiz

RickSmith escreveu:Apesar da opinião dos outros caras eu acho q vc errou um pouko dizendo q se ela fosse um ano mais velha vc fikaria com ela, um pua sempre procura outras coisas, não idade, vc poderia ter dito que se ela tivesse um pouco mais de cultura, ou até mesmo maturidade vc ficaria com ela mais fika tranquilo que acho q isso nem foi um erro de verdade, é mais uma nota minha. Bons sets para vc cara

gostei da resposta , era minha duvida.
nightrain

Pua Portugal

#632268 Gostei da sua resposta.

No meu caso diria: "Se você cozinhar todos os dias e limpar a casa, é uma forte candidata. Mas isso só não chega :D"
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#632318 não fez nada de errado nao
poderia ter dito:eu ficaria com voce "pena que" a gente nao ia dar certo(eu juntei as frases do mystery com o zera kkkkk)
mas se fosse comigo seria assim:
hb:voce ficaria comigo?
eu:se eu quiser,eu fico
esse "se eu quiser" pressupõe que eu poderia ficar com ela,mas que eu nao tenho a meta de ficar com ela
mas tambem não pressupõe que eu queira ficar com ela e isso cria confusão,o que na minha opinião seria melhor nesse caso
DarniloSousa

Aprendiz

nightrain escreveu:Gostei da sua resposta.

No meu caso diria: "Se você cozinhar todos os dias e limpar a casa, é uma forte candidata. Mas isso só não chega :D"

kkkkkkk essa e boa :rolf