Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kahue

Aprendiz

#195281 Falam para nós fazermos relatos de campo, que para você avançar e no fórum ser um Pua Avançado, ou PUG, é necessário que se relate aqui todos os nossos jogos, mas como fazer se lhe falta tempo? Minha vida é jogo o tempo todo, são tantas aberturas feitas, tantos jogos rolando ao mesmo tempo, saídas todos os dias, não posso ficar relatando nem contando mentiras aqui, nem tenho tempo para isso.

Há uma frase que diz: O oi é o openner e o tudo bem a rotina, utilizem com moderação. Abraço galera.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#195374 Realmente seria ma grande perca de tempo sua escrever mentiras... e nossa ler.
Mas é óbvio que ao fazer FRs você permite que outros membros, menos ou mais evoluídos, comentem. Isto faz parte do processo de aprendizado, seja qual assunto for.

É no debate que as grandes mentes se sobressaem e onde todos mais evoluem. Ler, ver ou ouvir sem um ambiente de discussão gera conhecimento, mas não o amadurece de forma coesa e profissional. E é neste momento que cada um forma sua opinião, que sempre fica melhor que antes.

O tempo de todos é curso, mas acho que vale a pena o esforço, não?
Abraços!
Duke

PUA EXPERT

#195395 Se PUG's, entusiastas e outros mais experientes que você postam e estão abertos à críticas, por que você acha que não deve?
não posso ficar relatando nem contando mentiras aqui, nem tenho tempo para isso.

Vir aqui pra contar mentiras não adianta nada, só engana a você mesmo... e bem, esse seu mini relato não me pareceu nada sincero. Você joga tanto que não tem 20 minutos pra escrever um relato?

Abraço.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#195463 acho que voce tentou dizer algo com esse tópico,mas não conseguiu.
cara,todos tem que estar abertos a críticas. é impossivel voce nao parar 20 minutinhos pra escrever um relato,como disse o amigao ali.

Criador do tópico

kahue

Aprendiz

R'Zanotti escreveu:Se PUG's, entusiastas e outros mais experientes que você postam e estão abertos à críticas, por que você acha que não deve?
não posso ficar relatando nem contando mentiras aqui, nem tenho tempo para isso.

Vir aqui pra contar mentiras não adianta nada, só engana a você mesmo... e bem, esse seu mini relato não me pareceu nada sincero. Você joga tanto que não tem 20 minutos pra escrever um relato?

Abraço.

Não foi nesse sentido, acho que não me expressei bem, fui bem sincero sim pois mentiras não fazem parte da minha vida, é que não tenho tempo pra ficar entrando no fórum, foi isso que eu quis dizer :) Mas tentarei a partir de agora relatar tudo. Obrigado.