Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

koreancb

Veterano - nível 9

#830226 Galera, sou virgem, e quero ter um papo legal com minha HB sobre sexo, sei que ela já fez sexo, se eu dizer a ela que sou virgem e ela falar que nao é virgem, pode atrapalhar(ela nao me querer) no relacionamento? Devo mentir que nao sou virgem ou dizer a verdade? Procurei muiiiiiito sobre esse tópico, desculpe se é old e já foi respondido! Obg pela atencao!
Devourer

PUA Avançado

#830227 Cara, dependendo do seu modo de agir, você passa para o mundo se você é virgem ou não, quando você tem estilo, se você é um cara que é extrovertido, passa o tempo inteiro flertando com mulher, esse cara pode ser virgem, mas ninguém imagina que ele seja virgem.

Agora um cara que não conversa com nenhuma mulher, tem uma vida solitário, ele pode não ser virgem mais todos dizem que ele é virgem entendeu agora?

No meu caso eu nunca falaria para uma menina se sou virgem ou não, se alguém perguntar pra você assim:
Ela: Você é virgem?
Eu: Vamos fazer o seguinte, vamos para a cama, lá você me diz se sou virgem ou não. (sorriso cafajeste no rosto)

Pronto! qual a mulher não quer um desafio desses?
RicardoBessoni

Aprendiz

#830228 Se eu estivesse no seu caso eu falaria sim que sou virgem mas eu diria que já tive oportunidades e tals só que não rolou na hora por tal motivo. Dai assim ela vai perceber que você não está virgem porque você é um rejeitado mas sim porque aconteceu alguma coisa sei lá tu inventa. KKK abraço

Criador do tópico

koreancb

Veterano - nível 9

#830229 hahahaha obrigado pela resposta galera, aquele desafio que vc faz a mulher é sensacional, vou usa lo sem sombra de duvidas! obg a todos, se mais gente quiser responder fico agradecido! abracos
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#830233 E ai koreancb tudo certo? Então cara , como disse uma vez o pug Don Conejo em um vídeo, você esta querendo por as cartas na mesa antes da hora! pra que falar com ela sobre sexo e sobre sua virgindade?,além de poder te deixar mais nervoso ,pode aumentar as chances da hb resistir e não fazer sexo contigo.Então pra mim você deve deixar esse tipo de conversa pra depois que você tiver feito sexo com ela , não toque nesse assunto tão diretamente, deixa rolar e curta a relação de vocês dois,provavelmente o sexo vai fluir melhor dessa maneira.Espero ter ajudado,abraço e boa sorte no relacionamento!
RogerFAB

Veterano - nível 9

#830256 [quote="koreancb"Devo mentir que nao sou virgem ou dizer a verdade?[/quote]

Mulheres são atraídas, entre outras coisas, por PRÉ-SELEÇÃO, ou seja, se o cara for cobiçado por outras garotas, ele será um cara atraente. Então, se você diz coisas como "nunca namorei" ou "sou virgem", você estará perdendo esse poderosíssimo "interruptor de atração". Ah, você é virgem e nunca namorou? Fake it till you make it. Se você tem aventuras românticas (mesmo que inventadas) e as conta pra garota, você a faz embarcar em seu mundo de prazer e diversão. Convenhamos, é uma probabilidade muito maior de sucesso...

As mulheres procuram homens que as deixem seguras na cama. Se você é virgem, automaticamente telegrafa pra ela que você é inseguro na hora do sexo - pode acreditar, essa insegurança vai contagiar ela. Pode ser bonitinho falar que é "virgem, já tive oportunidades, mas nunca rolou, queria algo especial" ou então dizer "nunca namorei por que estou procurando a garota certa", mas isso não funciona! Melhor ainda, convença-se de que você não é mais virgem. Isso provavelmente te deixará mais calmo na hora.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

A reposta não é mentir ou falar a verdade,a resposta é:

Ocultar a verdade que é totalmente oposto a mentir.

Ninguém precisa ficar sabendo que você é virgem,quando tiver transando com a garota,não pergunte se pode fazer algo,porque geralmente os caras inexperientes fazem isso,seja diferente,tenha uma pegada firme e esqueça a história de virgem e tal.
Quando eu era virgem eu simplesmente fui no puteiro sem dizer nada e acabei com isso,é um velho ritual perder cabaço num puteiro,mas hoje em dia não tem tantos homens que fazem isso como antes.

Votando ao assunto meu velho,seja você e não se preocupe que a garota nem vai notar se você for seguro,transpire isso,você sabe oque quer e vai fazer,não diz nada só vai lá e age.

Forte Abraço e depois volta pra relatar se foi daora o FC.
hajoduk

Aprendiz

#830321 Na minha primeira vez eu menti, falei que já tinha feito umas 2x, e não me arrependo.

Até porque contar pra ela vai adiantar o que pro seu lado, ela vai ir com mais calma kkk acho que não pouco importa.

Finja já saber o que esta fazendo acho que te passa mais confiança do que passar a imagem que não sabe nem por onde começa.
Zoião

Aprendiz

#830324 esconde o jogo pow, não fala pra ela nesse momento, diz que ela vai ter que descobrir
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830469 Na minha primeira vez eu falei que era virgem, mas falei na farra mesmo!

Falei tipo "Sou virgem sua safada, e você vai me corrompe, vai me levar pro inferno"

Rapaz a mina piro na bagaça, munto em cima de mim e me fez ver estrela. Se vc for seguro o suficiente sobre isso e souber levar na esportiva, você pode pegar o fato de ser virgem e transformar em um FETICHE feminino que é tirar a virgindade,,,tirar a inocencia,,,corromper um menino "santo".....as mulheres em geral piram com isso, ficam loucas.

Enfim, cada um é cada um!