Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#820110 Conheço uma HB que já conheço a 7 anos.
Ela é de outra cidade então nos vemos apenas umas 3/4 vezes no ano.
Esse fds encontrei com ela e sabia que tinha tudo para rolar KC,mas perdi o momento por falta de coragem.
Mas agora até eu encontrar com ela de novo é bem capaz que o clima desfaça.
Estou pensando em chamar ela para vir aqui na minha cidade daqui a 2 fds.
Se ela não puder ir ou rejeitar estou pensando em dizer que estou afim pelo Facebook mesmo.

Acham que isso estragaria o momento ?
Ou pode dar certo de rolar algo mesmo tendo sido feito pela internet ?
Rod Silver

Aprendiz

#820115 Esse é um problema do InternetGame. Como vai finalizar o ato? Como vai conseguir o KC? E para mim essa é uma DLV. É sempre bom deixa-la meio na dúvida quanto a "estou afim". Deixa um sentimento de posso perder nela e seu valor sobe. Depois que notar os IDIs e com a tensão criada, vá se aproximando, se vc notar mínima aproximação vai que é KC. Para ficar mais confiante crie uma rotina de KC, mas não recomendo pois você pode ficar muito preso a rotinas no futuro, sou o natural game. Não fale nada, com a tenção criada é partir para cima!! E lembre-se você é um PUA, você é Alpha. Confia no teu taco.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#820123 Cara sai dessa zona de conforto, se ja possui um boa comunicação no facebook com ela, aproveita faça um PC, entre em contato marque um 2day, faça uma escalação fisica e subcomuniuque o interesse que a HB vai ser perceber e se jogar direito automaticamente ela vai ser seduzida...

Abraços
INDIÃO
Mtigre

PUA EXPERT

#820127 O facebook game é uma poderosa arma desde que usada de uma maneira correta e cautelosa, meu caro!
Dizer que está afim não se enquadra nesse tipo de jogo, pois isso requer um olhar, presença e uma atitude diferenciada, além de que por serem amigos há muito tempo, a friendzone, com certeza, atrapalhará-te-a!
Seja indiferente a esse tempo e distancia que separam voces. Quando tiveres a proxima oportunidade de reencontrá-la não hesite em alcançar teu objetivo.
Seja ousado e não tema as consequências, meu caro. Afinal os fins justificam os meios!

Araco,
Mtigre
RogerFAB

Veterano - nível 9

tormentor escreveu:Acham que isso estragaria o momento ?
Ou pode dar certo de rolar algo mesmo tendo sido feito pela internet ?

A galera foi unânime. Nada de facebook, muito menos com declarações sentimentais. O lance é olho no olho, mordidas nos lábios, etc, coisas que só acontecerão ao vivo. É só não dar mole na próxima vez...