Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#926127 Pessoal, vou explicar rapidinho o que aconteceu:

Estavamos numa festa, e determinada Hb estava lá. Eu estava querendo chegar nela, mas não deu, na hora que começou a ficar boa a festa, tive que ir embora.

Depois de um tempo, fui falar com ela no facebook, trocamos uma ideia de leve.

Ai me veio uma duvida: Será que digo a ela que aquele dia eu estava afim de beijá-la?
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926149 Vei, tu já mandou mal pra carai na festa. E tu nunca pode falar pra uma tica que vc quer ela no online, marca um encontro e vai pra cima vei.
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#926162 Nunca faça isso brother, a não ser que ela tenha dito primeiro que tava afim de você na festa, aí vc dizia que também tava mas teve que ir embora cedo aí não daria para aproveitar, mas só nesses casos, nos demais nunca faça isso.

Abraços, Goomoon.
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926227 cara, tenta encontrar um oportunidade de ver ela de novo , conversa por internet/ celular não é pra isso , chama pra sair cria rapport e depois uma tensao sexual e parte pra cima :mau :mau
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926229 cara, tenta encontrar um oportunidade de ver ela de novo , conversa por internet/ celular não é pra isso , chama pra sair cria rapport e depois uma tensao sexual e parte pra cima :mau :mau